Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gazineo

problemas com o youtube

Recommended Posts

gazineo    0

gente nao sei o que aconteceu, mas a pagina do youtube nao quer mais conectar no meu computador, alguem pode me ajudar resolver o problema ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gazineo    0
  • Autor do tópico
  • me ajudem, preciso acessar o youtube !!

Compartilhar este post

Link para o post
    me ajudem, preciso acessar o youtube !!

Amigão... ajuda aí vai!

Como você quer ajuda sem citar exatamente o que está acontecendo?

Tá você não consegue acessar o You tube.

Outros sites funcionam? Qual a sua operadora de Internet?

É Banda larga ou discada? Tem mais gente que usa a

mesma operadora e também não consegue?

Você está tentando acessar de casa? O que já

tentou fazer pra resolver o problema?

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta acessar o site?

Depois que responder pelo menos essas perguntas aí poderemos tentar ajudar, ok?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
    gazineo    0
  • Autor do tópico
  • matheus desculpe pela mensagem vaga.

uso o firefox 2.0. desde que voltei de viagem o site do youtube nao esta entrando, uso velox banda larga, estou acessando de casa. meu vizinho que acessa da casa dele esta conectando legal.

como foi ele a ultima pessoa a conectar aqui em casa o youtube, ele disse que baixou uns videos e depois dai nao conseguio entrar mais na pagina.

pedi para outro amigo que tem velox e na casa dele esta acessando normal. quando tento conectar aparece a mensagem:A conexão atingiu o tempo limite

O servidor www.youtube.com está demorando muito para responder.

* O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

detalhe que nao estou usando firewall.

OBRIGADO POR ME AJUDAR

Compartilhar este post

Link para o post
    celomorais    0

é meu amigo não é so você que estar acontecendo isso, tb estou sendo vitima, gostaria que nos ajudassem... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    issor    0

galera aqui também nao ta entrando, e foi depois que instalei o real player! :/

Compartilhar este post

Link para o post
    gazineo    0
  • Autor do tópico
  • o que sera que esta acontecendo ???

Compartilhar este post

Link para o post
    issor    0

ajudae galera! ja formatei e tudo :( deopis q isntalei esse real playe r filho daputa! nao funciona mais akiiii :.....(

Compartilhar este post

Link para o post

Todos:

1) verifiquem se não houve nenhuma alteração de configuração junto à operadora de Banda Larga...

2) Tentem reconfigurar o navegador pra usar as configurações originais...

3) Verifiquem se conseguem acessar de uma lan house pra ver so problema é no seu micro ou no site.

4) Aos clientes da Telefônica e da BrT: Verifiquem a questão de bloqueio do site Youtube.com

5) Baixe e instale um outro navegador diferente do que você usa.

Se nada disso funcionar, coloque uma dinamite acesa no seu micro, enterre-o no fundo do quintal (ou jogue-o do terraço, se for prédio), sente-se no meio fio e chore... :P

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus por favor se puder me ajude...

eu baixei um video no you tube e aparece como indisponivel, no lugar de aparecer o video aparece uma figura de filmadora com relogio dentro. ah o formatod dele é AVI

muito agradecida.

Rosi

Compartilhar este post

Link para o post
    TRAmorim    0
    Matheus por favor se puder me ajude...

eu baixei um video no you tube e aparece como indisponivel, no lugar de aparecer o video aparece uma figura de filmadora com relogio dentro. ah o formatod dele é AVI

muito agradecida.

Rosi

Isso é normal. Depois de upar o video, você tem que esperar algumas horas até o video sincronizar.

Compartilhar este post

Link para o post
    xfmb    2

Cara usa o vdonwloader, eu aqui uso ele.

Embora que o cara já deve ter conseguido arrumar o problema dele, pois o topico é de 1 ano atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais