Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AION - ncsoft


NãoSei

Posts recomendados

http://feature.mmosite.com/aion/

assiste os videozinhos ai, são meio grandes mas vale a pena, pra quem é entusiasta de mmorpg. além de o jogo por si só ja parecer impressionante vale ressaltar q é um jogo da Ncsoft, e pra mim nem importa q jogo q é, sendo ncsoft é bom, pode até ser jogo de golfe, sendo ncsoft é bom!

pelo o q percebi a NC continuou seguindo a linha do Gw em questão de contexto do jogo, se desprendendo cada vez mais de apelos pra coisas como a época medieval ou mitologia. é um mundo completamente inventado e unico!

parece que o requerimento do pc vai er mais ou menos isso aqui ó, ao menos parece que o closed beta ta exigindo isso aí.

CPU : Pentium 4 2.0GHz

RAM :1GB

VGA :GeForec FX 5600(128MB), DirectX 9 or higher

OS :Windows XP

mas eu duvido que seja só isso aí, principalmente pra placa, e isso eu to faldno do minimo, porque é aquela história, se você quiser jogar bem o jogo, mass pvp, Boss e esse tipo de coisa, vai precisar de miuto mais q isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!