Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pico na rede de computadores


mondork

Posts recomendados

Olá pessoal aqui na empresa onde trabalho estou passando por um problema no meu banco de dados, quando acesso uma função nele apresenta uma tela com uma mesagem, mensagem está que já foi passada para o setor de desenvolvimento da empresa que nos presta serviço, varias e varias ... vezes o problemas já foi passado, soluções foram desenvolvidas para o problema, apos um tempo indeterminado volta acontecer a mesma mensagem de erro. Da ultima vez que falei com o suporte da empresa me falaram que poderia ser pico na rede, eu "pico na rede", como assim?

---------------------------------------------------------------------------------------

Run-time erro '-2147217900(80040e14)':

The column prefix 'ContasReceberCorpo2' does not match with a table

name or alias name used in the query

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se alguem puder ajudar-me agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A pergunta não tem muito a ver com programação, eu até moveria esse tópico para a área de redes mas não consigo entender como um "pico na rede" gera esse erro ai, então o tópico não ficaria bem na área de redes tambem.

Posso te sugerir é pedir aos desenvolvedores mais detalhes do porque desse erro, mas acho difícil alguem que não conheça o código fonte (nós) te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!