Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Algum Tempo De Jogo, O Desempenho Cai Muito.. Qual Motivo??


Posts recomendados

Hum... ja sei sobre as voltagens estarem porcas... e realmente o problema parece ser da FONTE.. ou da placa-mãe... vou ver isso amanha com a loja que eu comprei o PC...

O mais curioso é que eu entro na BIOS e as voltagens estão normal

Porém, eu instalei 3 programas diferentes de monitoramento de tensão: Aida32, Speedfan e o Everest... e esses 3 me apontam esses resultados aí acima.

Strange...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um programa pra monitorar a temperatura da placa de video, se ficar acima dos 56ºC seria bom baixar os clocks com um programa de over, outra coisa é ver a memória, jogos como doom e far cry consomem muita memoria fisica e não fazem a liberação, após algum tempo, se tiver menos de 512,o desempenho vai decair, você deve reiniciar o pc ou usar um programa p/ liberar memoria(o RAM booster é muito bom), note também a circulação de ar do gabinete e refrigeração do processador e video, tente limpar os coolers e tirar a poeira das memorias de video e faça uma comparação das temperaturas de antes/depois com um rograma de monitoramento(há vários aqui no site), sobre as voltagens, talvez sua fonte esteja com algum detalhe fora do lugar, se você fez algum upgrade recentemente (principalmente processador e placa de video) ou teve algum problema com o estabilizador a fonte pode ter sofrido alguma avaria. Espero que isso ajude...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!