Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 SONY - Função e-book


Lumi

Posts recomendados

Olá!

Tenho um MP4 da Sony (network walkman flash memory NW-E306) e estou tentando carregar um e-book nele mas não consigo. Já tentei arquivos: .pdf, .html, .prc, .rtf e sempre recebo a mensagem "não há ficheiro".

Alguém sabe qual é o formato de e-book suportado nesse aparelho e/ou um programa p/ converter p/ formato adequado?

Grata pela atenção :)

PS: não tenho certeza se este é o tópico mais adequado, por isso peço desculpas em caso de engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente o formato *.txt... estava a procura de fazer o meu player funcionar direito e encontrei está informação em um forum.

O meu NW-E306 está com um problema e gostaria de te alerta para não acontecer o q houve com o meu. você deve ter o de 1Gb, como o meu, então não encha o pendrive, estou tendo uma grande dor de cabeça com ele. Existem outros topicos sobre formatação de player aqui, e descobri q o meu, além de ser Sony do Paraguai. Ele tem somente 490Mb aproximadamente.

Quem fez ele deu um jeito de driblar o windows (como se ninguem já o fez), e ele lê como se fosse um 1gb quando na verdade tem menos q isso.

Use essa informação com sabedoria e não encha o seu pendrive.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!