Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rorocha

Opiniões para um pc low-cost!

Recommended Posts

PEssoal, não tenho orçamento por enquanto determinado, mas é algo em torno de 1000 a 1400...

Portanto montei isso, gostaria de opiniões, visto que quero jogar os novos jogos do momento, Company of Heroes, Splinter Cell Double Agent, BF2042 e os mais antigos HL2, BF2 , jogo WOW também... e queria desfrutar desses jogos com alto FPS.. visto q meu pc roda algum deles, mas fica bem lento pra jogar online...

Lá vai a configuração montada:

AM2 X2 4000+ BOX - 193 R$

M2N-E SLI - 239 R$

Memória: Qualquer kit dual de 2gb de 800mhz (meu primo vai trazer do exterior) - 100U$

XFX GEFORCE 8600GT XXX - 450R$ (usada, mas 11 meses de garantia)

Fonte Thermaltake W0070RU - TR2-430W - 170R$

Total: 1252R$

Aguardo opiniões, e possívei "feedbacks" de como essa config vai se comportar nesses jogos... Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ninguem vai comentar? ah gostaria de dizer também q pretendo fazer overlock de proc e video card... estas peças me "ajudariam" seriam boas pra over?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a fonte. Colocaria uma Huntkey 450W ou uma senveteam 450P-AG!

abração

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mais alguem? e sobre os jogos, esse micro já satisfaz uma boa resolução? daria pra jogar tudo no full ?

Compartilhar este post

Link para o post
    mais alguem? e sobre os jogos, esse micro já satisfaz uma boa resolução? daria pra jogar tudo no full ?

Satisfaz sim...agora chamar esse pc de Low... é complicado...o meu é low...hahahahahaha o seu é um mid-end....é muito bom pra ser low...hahahahaha

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta muito bom o pc.Só como o pessoal disse troca por uma huntkey 450 que não é mais caro ,mas tem distribuição melhor entre as linhas da fonte tendo mais ampesres na linha de 12V o que é o mais importante pro um pc com um bom processador ou placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

velho, a configuração ficou boa e bem equilibrada

Guarda tudo dentro do gabinete CoolerMaster Centurion que é tool-free:D

Compartilhar este post

Link para o post
    XFX GEFORCE 8600GT XXX - 450R$ (usada, mas 11 meses de garantia)

Eiiitaa mania de comprar trem usado..Parece topa tudo..

Se o cara comprou e quer vender rápido assim, suspeite..

Compra a placa ZERADA CARA! Custa o mesmo preço..Não gaste seu dinheiro suado com trankeiras usadas do zoto..

Trocaria a fonte por uma Seventean 450W PA-G..Fonte mais recente e mais forte para segurar sua config..E coloca uma Ventoinha no Chip set dessa Asus quando for fazer Over vai ferver..

Geforce XFX 8600GT Fatal1ty 256MB PCI-E...R$ 489,00

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais