Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões para um pc low-cost!


Posts recomendados

PEssoal, não tenho orçamento por enquanto determinado, mas é algo em torno de 1000 a 1400...

Portanto montei isso, gostaria de opiniões, visto que quero jogar os novos jogos do momento, Company of Heroes, Splinter Cell Double Agent, BF2042 e os mais antigos HL2, BF2 , jogo WOW também... e queria desfrutar desses jogos com alto FPS.. visto q meu pc roda algum deles, mas fica bem lento pra jogar online...

Lá vai a configuração montada:

AM2 X2 4000+ BOX - 193 R$

M2N-E SLI - 239 R$

Memória: Qualquer kit dual de 2gb de 800mhz (meu primo vai trazer do exterior) - 100U$

XFX GEFORCE 8600GT XXX - 450R$ (usada, mas 11 meses de garantia)

Fonte Thermaltake W0070RU - TR2-430W - 170R$

Total: 1252R$

Aguardo opiniões, e possívei "feedbacks" de como essa config vai se comportar nesses jogos... Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
XFX GEFORCE 8600GT XXX - 450R$ (usada, mas 11 meses de garantia)

Eiiitaa mania de comprar trem usado..Parece topa tudo..

Se o cara comprou e quer vender rápido assim, suspeite..

Compra a placa ZERADA CARA! Custa o mesmo preço..Não gaste seu dinheiro suado com trankeiras usadas do zoto..

Trocaria a fonte por uma Seventean 450W PA-G..Fonte mais recente e mais forte para segurar sua config..E coloca uma Ventoinha no Chip set dessa Asus quando for fazer Over vai ferver..

Geforce XFX 8600GT Fatal1ty 256MB PCI-E...R$ 489,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!