Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nanabns

minha porta usb não reconhece minha impressora

Recommended Posts

tenho 4 saida usb duas atras e duas na frete, elas funcionam perfeitamente... uso mp3, pen drives, camera e ate celurar.... mas recentemente eu tive problema com a minha nova impressora... que apesar de conectada no pc, não funciona, ela alega que a impressora não foi conectada e que devo ligar o cabo, ja fiz isso en todas as porta ela reconhce instala o novo hardware normal mais na hora do vamos ver ela da a mesma mesagem...... please me ajudem estou ficando louca

MULTIFUNCIONAL CANON MULTIPASS F10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também estou com o mesmo problema, estava usando a impressora normalmente, simplesmente do nada quando a ligo aparece a mensagem que o "dispositivo USB não foi reconhecido" já testei em todas as 6 portas USB e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste a impressora em outro computador pra ver se acontece o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo , tive este problema com uma impressora HP do cliente que estava em conflito com o VISTA , resolvi com o suporte da HP( no site da hp tem um atendimento on line que resolve estes problemas)

tenta tambem, mudar o cabo usb da impressora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×