Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU e monitor com 4mil ajudem plz


Posts recomendados

Um Quad é exagero,Danelon pra que gastar ´´um bocado a mais em processador´´,se você num vai usar o poder q esse process tem a oferecer...Um E6750 já roda Crysis e todo o resto de programas q você tem tranqulio,sem da lag e é 680 conto....Pega esse dinheiro restante e gasta numa VGA melhor,ou num monitor de 22pol...

Mas não faz tanta diferença agora cara. Logo qualquer coisa vai vir otimizada para processadores multi core. Eu acho que se 2 cores já fazem diferença, 4 então nem se fala. Visão de futuro. Fora que tá dentro do orçamento dele.

Eu ainda quero moer bem esse meu E6300 no overclock, mas meu próximo processador, caso eu resolva investir, com certeza vai ser um quad core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Quad é exagero,Danelon pra que gastar ´´um bocado a mais em processador´´,se você num vai usar o poder q esse process tem a oferecer...Um E6750 já roda Crysis e todo o resto de programas q você tem tranqulio,sem da lag e é 680 conto....Pega esse dinheiro restante e gasta numa VGA melhor,ou num monitor de 22pol...

Concordo com o Lucas , compra um E6750 e com o que sobrar da grana , ou compra uma vga melhor 8800 ultra ou um monitor LCD com baixo tempo de resposta ... um bom monitor de lcd de 19 pol pra cima rodando games deve ser coisa de uotro mundo !!

Um dia chego lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!