Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Lg LCD 17" Flatron L177ws


Leandro David

Posts recomendados

LCD 17'

Resolução: 1280x720@75hz (Analógico)

Tempo de resposta: 8ms

Contraste: 5000:1 (DFC)

Ângulo de visão: 160/160 graus

Compatível com o Windows Vista

Maior índice de contraste do mercado

Tecnologia F-engine (chip de tratamento das imagens)

Brilho: 250 cd/m2

Revestimento da tela: Anti-glare, Hard Coating (3h)

Frequência Horizontal: 30~83 hz

Frequência Vertical: 56-75 hz

Consumo de energia: 23w (max)

por RS 529,00

Vale a pena? Ou esse monitor é ruim? tem algum melhor na mesma faixa de preço que seja wide?

valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigão, vou entrar nessa contigo, pois também estou louco por este monitor. para a minha necessidade ele é simplesmente perfeito, pois é pra ligar um xbox 360 ou um playstation 3, não sei.

já estou decidido que vou comprar esse monitor no final do ano, só não sei qual console comprar. aqui no fórum Clube do Hardware, na parte de videogames, os caras me disseram que para o playstation 3 rodar é necessário que o monitor/tv tenha uma função chamada HDCP, e eu não sei se ele tem (no site não fala nada, como também não fala se ele tem entrada DVI-D mas ele tem), enquanto que o xbox 360 não precisa disso.

aí cara, pra mim ele é perfeito porque tem a proporção de tela 16:9, o que nehum lcd wide de 19" tem. uma tv equivalente a esse monitor custa no mínimo R$ 1300,00, sendo que não tem DVI-D. os jogos de xbox 360 e ps3 são nativos na proporção de tela 16:9, enquanto que a maioria dos monitores tem a proporção 16:10. parece pouca diferença, mas pode causar grandes deformações nos jogos. além disso ele é lindo, tem o melhor contraste do mercado e é de uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse monitor...

eu acho ele muito bom, eu tinha um AOC... nossa sem comparações...

meu pc fica o dia inteiro ligado, internet, jogos...

a qualidade de imagem e desempenho do monitor são demais...

se você tiver uma boa placa de video então...

eu recomendo o monitor !!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse monitor...

eu acho ele muito bom, eu tinha um AOC... nossa sem comparações...

meu pc fica o dia inteiro ligado, internet, jogos...

a qualidade de imagem e desempenho do monitor são demais...

se você tiver uma boa placa de video então...

eu recomendo o monitor !!!

abraços !

boa veio, obrigado pelas informações.

agora, sem querer importuná-lo novamente, saberia dizer se ele tem a função HDCP?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comprei esse monitor e nao entendo porque a LG nao mandou o driver :mad:

O monitor é perfeito mas sem driver é ****!!

To tendo problemas em jogos como exemplo: Battlefield 2 e Battlefield 2142 que sao os unicos jogos que gosto e nao reconhecem o monitor!

A unica resoluçao que o jogo roda é em 800x600!!! :(

Alguem pode me falar se tem como eu melhorar isso, ou nao tem solução??

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Comprei esse monitor e nao entendo porque a LG nao mandou o driver :mad:

O monitor é perfeito mas sem driver é ****!!

To tendo problemas em jogos como exemplo: Battlefield 2 e Battlefield 2142 que sao os unicos jogos que gosto e nao reconhecem o monitor!

A unica resoluçao que o jogo roda é em 800x600!!! :(

Alguem pode me falar se tem como eu melhorar isso, ou nao tem solução??

Valeww

Instale o driver do LG L177WSB.

Você encontra o pacote de drivers em:

http://br.lge.com/md/product/sidemenuBoard.do?action=list&group_code=0000040102&list_code=PRD_SW&target=sw&categoryId=0000000401&modelCategoryId=0000040102&categoryLevel=4&parentId=ROOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor lg1752 17", muito bom por sinal, to muito satisfeito com ele.., muito boa visualização e tá por um preço acessivel.., comprei ele pelo site da americanas por 519 pilas..., é com certeza uma boa opção pra essa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Caro amigo , você tem o driver deste monitor ??? Pois comprei um e não veio o driver e agora meus jogos não estão rodando.

Obrigado !!:confused:

Tenho esse monitor...

eu acho ele muito bom, eu tinha um AOC... nossa sem comparações...

meu pc fica o dia inteiro ligado, internet, jogos...

a qualidade de imagem e desempenho do monitor são demais...

se você tiver uma boa placa de video então...

eu recomendo o monitor !!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um CRT Samsung 17", estou pensando em trocar por um LCD, mais estou inseguro, estou pensando nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82021184-monitor-lcd-samsung-732n-com-nota-e-garantia-_JM

ou

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21361859/monitor+lcd+17+l1755s+-+lg?menuId=694

Pretendo jogar um 1024x768 (+ou-) numa GF 8600 GT.

Vale a pena trocar por um desses ou é preferivel ficar com o CRT mesmo tendo em vista que a resolução deles é 1280 x 1024?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um CRT Samsung 17", estou pensando em trocar por um LCD, mais estou inseguro, estou pensando nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82021184-monitor-lcd-samsung-732n-com-nota-e-garantia-_JM

ou

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/10/21361859/monitor+lcd+17+l1755s+-+lg?menuId=694

Pretendo jogar um 1024x768 (+ou-) numa GF 8600 GT.

Vale a pena trocar por um desses ou é preferivel ficar com o CRT mesmo tendo em vista que a resolução deles é 1280 x 1024?:confused:

Trocar 17" por outro de 17" eu acho um mal negócio.

Não faria isto. Pegaria pelo menos um 19" wide screen com resposta menor que 5ms e alto brilho.

Sobre marcas, preferencialmente eu gosto de Samsung.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!