Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato VRO - preciso de ajuda


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite.

meu problema é o seguinte:

Gravei um DVD-RAM em um gravador de mesa panasonic e, este tipo de disco não é finalizado. só que eu estava pensando em fazer uma cópia através do microcomputador para um disco DVD-R ou +R mas, o formato dos arquivos recebem as seguintes extensões

.bup

.ifo

.vro

pelo que pude observar o arquivo .vro é o que armazena todo o conteúdo.

Alguém conhece alguma programa que converta o formato .vro para o formato .vob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser a maneira mais inteligente, você pode simplesmente renomear o arquivo VRO pra VOB. Pode também usar o Nero Burning Rom pra finalizar o disco, ou ainda copiar os arquivos do DVD-RAM pro PC, gravá-los em um DVD-RW (sem fechar a sessão) e depois tentar finalizar num gravador de mesa. Talvez dê certo.

Eu faria assim: renomearia o VRO pra VOB e depois faria uma autoria num programa tipo o DVD-Lab, Womble MPEG Video Wizard DVD ou Nero Vision (Womble e Nero aceitam VROs sem problemas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!