Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Tarefa Difícil


eduardodk

Posts recomendados

Muito tenho acompanhado os notebooks nas ultimas semanas, na verdade é muito difícil ter 100% de certeza na compra. as ofertas mudam diariamente e quando ve o que você queria pode não ser o melhor.

fica pior ainda para quem tem uma restrição orçamentária, e sabe que necessita ser preciso em sua escolha.

você encontra um com boa memória falta hd, etc.

na verdade os que satisfazem totalmente a gente, superam os R$4.000,00

pelo que tenho lido os notes que estão em muita discução no fórum são.

Os Dell como sempre.

o Centturion também tem chamado a atenção.

estou para comprar um por volta de R$2.500,00

como não posso comprar peça de fora depois. tem que ser tudo numa tacada só porque que é para empresa.

estou pensando sériamente em pegar o centturion.

desejo boas compras a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se é para a empresa eu acredito que você vai querer o melhor nível de suporte técnico possível, já que downtime custa caro.

Assim, acho que você só precisa escolher entre Dell (Vostro 1000, Latitude D531; recomendaria este último) e HP (de preferência a linha deles para empresas e não "Lar").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tarefa é muito difícil mesmo, mas realmente se é para empresa, o DELL seria mais interessante pela garantia, e porque em empresa seria mais para trabalhos de Texto, Web ou até gráficos, mas que o DELL daria conta do recado, mas se for para seu uso pessoal em casa, eu até acharia mais interessante o Centturion, pelo bom preço e por estar com um processador mais possante, além de ele vir com uma boa configuração.

Acho que na hora de uma diversão mais pesada como um jogo ou ter de se usar dois programas de peso, o Turion seria o certo.

Mas tudo isso muda se você encontrar aquelas doideras no site da DELL, que faz o Turion ficar do preço do Sempron, neste caso o DELL seia a escolha em qualquer opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!