Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note book acer Tochpad com problemas estranhos


Franco Pimentel

Posts recomendados

Bem camaradas,

Meu nome é Franco, sou de Goiânia. Tenho um Acer aspire 5100 Amd Turion 64x2, 1GB de DDR2, 120GB HDD com XP. Como sou marinheiro de primeira viagem em de lep top, acho que a máquina é boa, mas tenho visto que ela está muito lenta, pesada, tanto na inicialização quanto para abrir programas. Já estou com 05 meses de uso com ela e até o momento não consegui nenhuma orientação da assistência técnica. Esse é meu principal desagrado com a máquina: a assistência da Acer no brasil é uma *****! Principalmente para quem não mora em SP. E agora o touch pad (mouse) constantemente dá páu, tipo fica impossível ter precisão. Ele parece um ovelha pulando de um lado para o outro. Até parece que tem vida própria.

Não consigo falar com os *@*$* da assistência, nem para saber se tem alguma assistência autorizada aqui na região centro-oeste.

Se por acaso alguém puder me dá sugestão sobre como posso procerder no problema, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já de começo acho a Acer um lixo, tanto faz importado ou nacional, pois se for nacional a garantia não funciona, então da no mesmo.

Quanto ao problema reportado, pode nem ser defeito, este pula pula pode ser até um Spyware ou Vírus, recomendaria você fazer alguns procedimentos, tais como: ver no msconfig quais programas estão sendo iniciados com o Windows, passar um antivírus e um anti-spyware, peque o Antivir no baixaki ou superdownloads, caso tenha o norton desinstale ele, deixa a máquina muito lenta, e depois instale esse que falei, e de repente tente reinstalar o drive do TouchPad. Acredito que um desses recursos vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou gente, vou tentar as três sugestões. Só que eu tenho dúvida na hora de instalar outro Touch pad. Eu desinstalo o anterior primeiro ou apenas instalo o novo?

Ah! tem um detalhe, que eu não falei o touch pad, por exemplo dá mais páu quando eu estou conectado à rede da Turbo NET . Isso não acontece no serviço, por exemplo, onde é Brasiltelecom. É só eu plugar o cabo da Turbo NET que o mouse começa a ficar meio bêbado.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!