Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Franco Pimentel

Note book acer Tochpad com problemas estranhos

Recommended Posts

Bem camaradas,

Meu nome é Franco, sou de Goiânia. Tenho um Acer aspire 5100 Amd Turion 64x2, 1GB de DDR2, 120GB HDD com XP. Como sou marinheiro de primeira viagem em de lep top, acho que a máquina é boa, mas tenho visto que ela está muito lenta, pesada, tanto na inicialização quanto para abrir programas. Já estou com 05 meses de uso com ela e até o momento não consegui nenhuma orientação da assistência técnica. Esse é meu principal desagrado com a máquina: a assistência da Acer no brasil é uma *****! Principalmente para quem não mora em SP. E agora o touch pad (mouse) constantemente dá páu, tipo fica impossível ter precisão. Ele parece um ovelha pulando de um lado para o outro. Até parece que tem vida própria.

Não consigo falar com os *@*$* da assistência, nem para saber se tem alguma assistência autorizada aqui na região centro-oeste.

Se por acaso alguém puder me dá sugestão sobre como posso procerder no problema, fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!!! teve um problema parecido com um sony vaio de um colega meu!! mais, ele não conseguiu resolver, pois já estava fora da garantia i tal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já de começo acho a Acer um lixo, tanto faz importado ou nacional, pois se for nacional a garantia não funciona, então da no mesmo.

Quanto ao problema reportado, pode nem ser defeito, este pula pula pode ser até um Spyware ou Vírus, recomendaria você fazer alguns procedimentos, tais como: ver no msconfig quais programas estão sendo iniciados com o Windows, passar um antivírus e um anti-spyware, peque o Antivir no baixaki ou superdownloads, caso tenha o norton desinstale ele, deixa a máquina muito lenta, e depois instale esse que falei, e de repente tente reinstalar o drive do TouchPad. Acredito que um desses recursos vai resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Falou gente, vou tentar as três sugestões. Só que eu tenho dúvida na hora de instalar outro Touch pad. Eu desinstalo o anterior primeiro ou apenas instalo o novo?

Ah! tem um detalhe, que eu não falei o touch pad, por exemplo dá mais páu quando eu estou conectado à rede da Turbo NET . Isso não acontece no serviço, por exemplo, onde é Brasiltelecom. É só eu plugar o cabo da Turbo NET que o mouse começa a ficar meio bêbado.

obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

você usa o mesmo timo de conexao fisica? pode ser o modem dando pau... o mouse wireless da minha esposa se ligar numa usb sem reforço de corrente deixa o note louco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais