Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
toquinho

Está mais que na hora de um up...

Recommended Posts

Pois bem pessoal, não estou jogando nada ultimamente porque os jogos mais novos estão exigindo muito do PC e estou parado no tempo. Quero explicar aqui que nao tenho condiçoes de pegar o melhor PC, pois meus recursos são muito limitados(50,00 mês).

O que eu tenho atualmente:

Athlon XP 2500+

K7S8X R3.0

6600GT

1GB Memoria

HD 40GB Samsung

Fonte Seventeam 350 BKV

A 6600GT até que daria para aproveitar mas tenho um grande entrave: ela é AGP e a plataforma, custoXbeneficio melhor aqui na cidade e outros e a AM2, que só tem placas PCI-X(pelo menos aqui em minha cidade).

Pensei em algumas possibilidades e o que tenho em mente é essa configuração:

Athlon 64 X2 4400+ r$270,00(acreditem, muito barato ^_^)

Asus M2N-SLI Deluxe r$410,00 ou ASUS M2N-E SLI r$319,00(por ser mais barata, talvez essa mesmo :lol:..quem sabe futuramente eu não parta para o SLI)

1GB DDR2 800Mhz 5-5-5-15 r$190,00 + frete(essa eu compraria fora, nunca tive memoria com dissipadores :(:()

agora vamos as duvidas:

-quanto a placa de video o que vocês me sugerem?!(PCI-X)

-quanto que eu pego na minha placa-mãe, processador, video e memoria?!(infelizmente aproveitarei o HD de 40 e a fonte; a memoria qualquer loja deve trocar DDR-DDR2 sem custo algum, maximo 10,00)

-o que vocês podem me sugerir ai na configuração que eu possa gastar o menos possivel de grana?!(_(

-se você pensou em alguma outra possibilidade, por favor, me conte!

base que vocês tem para me ajudar: atualmente, 250,00 :unsure:! galera, como falei, não tenho muito recurso! sei que o capitalismo é voraz mas nao posso fazer nada! sugestoes são sempre bem vindas!

abraços e aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo, o melhor que você faz é vender tudo e pegar uma configuração totalmente atual!

E compre as peças que passarem do seu orçamento parcelado...

Mas a ideia de monter seu HD e fonte é uma boa, ai daria pra você optar por esses componentes de inicio:

Athlon64 X2 3800+..R$ 200,00

Placa Mãe Asus M2N-E SLi..R$ 260,00

Memoria DDR2 1GB Kingston 667Mhz...R$ 199,90

Placa de Video ATI Radeon X1950PRO..R$ 679,00 ( 12X sem juros )

1GB DDR2 800Mhz 5-5-5-15 r$190,00 + frete(essa eu compraria fora, nunca tive memoria com dissipadores

Pagar 80 reais a mais só pra ter dissipador?

Melhor comprar uma memória comum e pagar 20 reais por um dissipador de cobre que você mesmo pode instalar :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tudo nao né!! dah pra aproveita monior, fonte, gabiente e outros periféricos!!!

o processador acho q dah pra pega esse 4400+, a placa-mãe essa M2N-E SLi já q nao precisa d mtos recursos!

memoria acho q vale mais a pena comprar aqui mesmo, até porque sairia caro com o frete!!

quanto a placa de video..é, vou pensar no parcelado mas o **** q também tenho outras coisas a serem feitas!!! q mais d PV vocês indicam?!

quanto vale meu PC, só pra sab??

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais