Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carpintus

Ajuda para montar um computador decente

Recommended Posts

Ola,

Eu quero montar um computador bom

nao exlusivamente pra jogos mas que se de bem nessa area

o que gostaria de gastar seria nao mais que 3000

Processador- não tenho ideia

Placa Mãe- tb nao

...

tem q compra gabinete tb mas mouse teclado e caixa de som nao

unicas coisas certas na minha cabeça é q teria q ter uma memoria de 1Gb com 800Mhz mas não sei nada desses DDR ai

Placa de Video MSI Geforce 8600 GT (256 MB GDDR3) Pci-ex (só porque vi nos produtos recomendados hehehe)

gostaria te um nobreak tb q aqui em casa nao dah pra confia

qm pude me ajuda eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

processador intel core 2 duo E6420, (2,13ghz, 4mb de cache l2, 1066 de fsb)

placa-mãe asus p5n-e sli c/ chipset nforce 650i

kit de memoria g.skill 2gb (2x1gb) 800mhz latencia 4-4-3-5 pc2 6400 dual channel

placa de video gf 8600gt fatal1ty gddr3 (a que você ker! :D)

hd seagate 250gb sata2 7200rpm sata300

dvd-rw samsung sh-s203b 20x

gabinete casemall centurion 5 c/ acrilico

fonte seventeam 450p-ag 450w reais

nobreak 600v c/ estab e filtro

monitor samsung 931bw 19" wide

isso aí!! deve passar uns 200 reais do seu orçamento...

t+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • essa fonte sera suficiente mesmo?

qnt ao monitor não precisa ser nada estiloso nem wide mas qnt ao processador não tenho preferência e tb não sei a diferença XP, overclock eu não mexo nisso e como so inxerperiente acho melhor nem mexer com isso hehhe

2gb de ram não sei c precisa, no momento 1gb é suficiente e c quiser aumentar é só compra outra mais tarde

só isso o resto está ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com 2 Gb.

Se você acha que a rede elétrica da sua casa não é boa então uma Zalman.

Compartilhar este post

Link para o post

pra essa config q eu ti passei a fonte é suficiente sim!!

quanto a memoria, eu ficaria com 2gb, assim você nao precisara fazer um up futuro! e vale contar q cada veiz mais novos programas que exigem mais do pc vão se formando, assim 2gb hj é fundamental...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e os coolers não cai t problema de superauqecimento?aqui em casa é muito quente!

o que acham de compra dois hd de 160gb e usar raid 0?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • outra coisa estou pensando em por internet sem fio aqui em casa

então é preciso comprar uma placa para csguir receber o sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais