Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Photoshop CS2


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
o meu photoshop trava repentinamente, sem dar erro nada, simplesmente trava, quando aplica um efeito ou um brush. Algume sabe o motive ou uma solução para o problema?

Cara, é muito difícil o photoshop travar. Quando acontece dele travar normalmente só reinstalando ele para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara é o seguinte! tive esse problema tb e a solução é bem simples. o problema vem da sua placa-mãe que é a mesma que a minha.. p4s800, va no setup e desabilite a funsão "hyper-Threading".. pois essa placa tem um problema de incompatibilidade com essa tecnologia da intel.. faz isso cara e todos os seus problemas se resolvem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilitar o hyper-Threading? Acho que de jeito nenhum seja essa a melhor maneira.

Tentei ler o manual da placa mãe sua, mas não foi possível, mas se seu processador usa a tecnologia HT, não acho que uma placa feita para ele, com o mesmo socket, não tenha compatibilidade com o hyper Threading. Você perderia em muito.

Se quiser saber mais sobre o HT, leia o artigo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/163

Tente ver os programas abertos, se existe memória disponível para o Photoshop, configurar o tanto de memória a ser usada para o Photoshop, fechar programas pesados enquanto você usa o Photoshop, dar uma "faxina" no computador.

E como já falaram, tentar reinstalar o photoshop.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!