Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o admin do xp


mugiwara

Posts recomendados

meu xp está com 1 problema estranho

algumas funções (a maioia importante) estão bloqueadas, mas eu uso a conta do admin, porém quando tento acessar qualquer 1 dessas funções (o painel de controle, ou a propriedade de qualquer arquivo) o windows fala q

"operação cancelada devido a restrições existentes no computador. Contate o administrador do sistema"

porém eu sou o admins.

gostaria de saber como resolver isso,

estou procurando pela net como criar um novo admin pelo prompt (acho q é isso, 1 amigo meu sabe fazer, mas não consigo entrar em contato com ele)

alguem saberia se essa é a maneira correta ou outra maneira de resolver o problema?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente apagar o arquivo ntuser.pol do diretório C:\Documents and settings\SEU_USUÁRIO. Nele ficam algumas políticas de segurança definidas que são obedecidas mesmo por administradores.

Você tem acesso ao Editor de Registro? Se sim apague a chave HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies.

Se não tiver acesso ao registro, poste novamente que a gente tenta de outra forma. ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!