Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 ultra é alucinada


Posts recomendados

Comprei a 8800 ultra e da para quase ligar direto na tomada, ela é ****, bateu minha seventeen 550 vou ter que por a 750 no minimo. mais também, roda o que der pra ela

só o resto do pc que não acompanha, ams a ultra é cavala mesmo

Rodei liso o lost planet, gost recon , flight X ,battle field 2 , e mais uns chumbados ai, fiquei meio espiado que ela vai a 74 graus, mas acho que é por causa da fonte fraca, a st 550,vou por a 750 dai resumo como ficou, mas por enquanto da frita ovo em cima dela

abraço experts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa é um monstro mesmo,só falta falar!

ZEERÔ!!!

------------------------------------

Ainda não entendi porque tantos admiram a 8800U, para mim essa placa é uma vergonha, apenas um pouco mais rápida que a 8800GTX (ela é uma 8800gtx com clocks mais altos) e 600 reais mais cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galo, pra min que tenho um P 3.4 e só 2 gb de ddr2 corsair 667 a ultra faz diferença sim para uma gtx, a diferença entre a gtx e a ultar é mais do que a outra placa que eu tina , uma XFX 7600 gt. Éu ia comprar a gtx e dei sorte no negócio e pude comprar a ultra, ela deve ser Zero mesmo, zero LAgs meu galo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galo, pra min que tenho um P 3.4 e só 2 gb de ddr2 corsair 667

Amigo, recomendo você tentar no futuro trocar esse P4 aí, ele pode gargalar essa sua placa em alguns jogos, ok!

Tenta um C2D E4400 (com over) ou C2D E6300... se tiver uns trocos a mais, vá de C2D E6750 que é um ótimo processador, lembrando tudo que isto depende de sua motherboard.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o melhor que tenho aqui é a 8800 ultra o resto do pc não aconpanha, daqui um tempo vou por uma striker e um quad

mas a ST550 não aguenta, o pc fica instavel desliga de vez em quando aquece além do normal e até o fabricante não me aconselhou o uso da 550, 750 no mínimo, agora pouco comprei a ST 850 e chega se não a patroa me spank!

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meio espiado que ela vai a 74 graus, mas acho que é por causa da fonte fraca,
se você ta achando q colocando + potencia de watts no seu pc , a ultra vai eskentar menos ,você esta profundamente enganado amigo....como disse vai ter colocar um otimo dissipador e um coler bom pra refrigerar....esse dissipador Thermalright HR-03 é o melhor só o dissipador ta 210,00 reais ai se tem q comprar um coler a parte de 12cm pra ter + desempenhjo na refrigeração...

aqui umas fotos do dissipador

1288gtsfrbqz8.th.jpg1388gtsbpben3.th.jpg1488gtstopbrf7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!