Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Boas Vindas


Pizzato

Posts recomendados

Estou com um problema na tela de Boas Vindas! Após a atualização do meu WinXP SP2 para o SP3, Deparei-me com uma situação onde o sitema já inicia automaticamente no modo administrador. Já tentei configurar no painel de controle>usuários>apresentar tela de boas vindas, mas não funciona. Apenas aparece a tela de boas vindas quando faço um logoff no usuário Adminstrador.

Alguém sabe como corrigir o problema?

Outro problema com a atualização é que ele não realiza mais os downloads de do win update. Ele encotra as atualizações, seleciono quais quero altualizar no meu sistema mas não baixa nenhuma, diz que nenhuma altualização é instalada.

Qualquer ajuda e bem vinda

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você deve saber que ainda não saiu a versão oficial do Windows XP SP3. Ela está prometida para agora o inicio do primeiro semestre de 2008. Isso explica a questão das atualizações automáticas. Talvez seja uma versão de atualização que está rolando aí na net, mas não é nada oficializasa, por isso talvez a desvança com as atualizações oficiais do site da Microsoft.

Já sobre a a questão da iniciação do Windows: se você criou um outro usuário pelo Painel de Controle, na hoara aparecer aquela janelinha aonde está ecrito "Administrador" e você tem de apertar OK para entrar, digite o nome do usuário que você criou. Isso fará com que ele entre sempre no usuário que você criou.

Mas como recolocar a tela de Boas Vindas, aí eu não sei. Quem sabe mais alguém pode lhe ajudar.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrar a tela de Boas Vindas

Vá em painel de controle > contas de usuários > alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff > poderá aparecer uma mensagem de que os arquivos offline estão ativados. Clique OK > aparecerá uma janela > desmarque a caixa : "Ativar arquivos offline" > clique de novo em "alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff" e marque as duas caixas que aparecerão em uma janela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se por acaso a dica do mateusforum não funcionar tenta Iniciar>Painel de Controle>Conexões de Rede>Conexão Local>Propriedades. é só desinstalar um serviço chamado "Serviços para Clientes Netware" entre outras coisas ligadas a netware (a menos que o seu sistema utilize netware pra alguma coisa pode desinstala tranquilamente) depois é só reiniciar e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Consegui resolver esse problema. Tente os seguintes passos:

- digite no executar o seguinte comando: control userpasswords2

- habilite a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador" e clique "OK";

- reinicie o computador, aparecerá a janelinha pedindo usuário e senha;

- entre com um usuário e senha existente;

- entre no Painel de Controle, clique em "Contas de usuário", clique em "Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff" e selecione a 1ª opção ou as duas.

- agora pode reinicializar que aparecerá a tela de boas vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!