Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frets On Fire - Guitar Hero Para PC


yaminin

Posts recomendados

cara realmente esse jogo e cheio dos problemas, eu tinha baxado ele uma vez e tava dando erro, ai eu baxei uma versao anterior e funiono tranquilo, acho q você vai ter q ficar com a versao q funciono mesmo

se você quiser procurar no google sobre o Mod Alarian, e um mod q a galera faz pra ficar tipo o guitar hero

eu baixei um aqui e é bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

instalei a versão 1.2.512 o jogo aparece normal só que em camera lenta...toda parte do jogo até as configurações (que já tentei todos os modos)...Será o directx? ou a memória? Se alguem teve um caso igual , como resolveram?

Celeron D 2.53 ghz

PLMãe ecs p4vmm2

mem 2x512 ddr sdram

Video-Nvidia Geforce 128/fx5200................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei a versão 1.2.512 o jogo aparece normal só que em camera lenta...toda parte do jogo até as configurações (que já tentei todos os modos)...Será o directx? ou a memória? Se alguem teve um caso igual , como resolveram?

Celeron D 2.53 ghz

PLMãe ecs p4vmm2

mem 2x512 ddr sdram

Video-Nvidia Geforce 128/fx5200................

Cara, esse jogo é lentão mesmo.

Talvez seja mal programado, num sei...

Mas o fato é que, mesmo o jogo não tendo nada de mais em termos de recursos(tanto de CPU como de GPU), ele exige uma ótima máquina pra rodar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!