Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd-key Original Vs copia pirata


eloikratz

Posts recomendados

pessoal... estou com um not q um cara comprou na alemanha um sony vaio fx-18 c nao me engano... ja vem com o win vista premium.. mesmo esquema etiqueta colada debaixo e tal... mas o cara formatou a maquina inteira e apagou a partiçao do recovery... o so original era em alemao... agora quando entro com a instalação do win xp ele nao reconhece o HD igual os primeiras mbs quando ia instalar sata q tinha q por um disco 1.44... mas nao sei o que fazer nao tem 1.44 dai instalei o win vista premium em portugues.. esse encontrou o hd normal mas coloquei o serial debaixo do not original e na validaçao nao aceita...... como posso fazer pra reconhecer o hd no win xp??????

ou algum esquema pra passar na validaçao mesmo sendo serial original......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs.. acho q você nao entendeu paulo..... simplesmente quando você instala o xp ele fala q nao existe HD mesmo eu tando com o vista instalado.. ele nao abre o quadro pra mim excluir a partiçao.. e antes eu exclui a partiçao.. entrei com um cd bootavel de win98 exclui tudo e tentei instalar

e nada... instalei o win98 reiniciei tentei instalar o xp de novo e ele nao reconhece o hd... é como falei.. nao sei c você instalou alguma vez o windows em um hd sata logo q saiu os satas.. q você tinha q primeiro copiar um controlador da mb pra um 1.44 e apertar f6 no começo da instalação.. mas no caso desse not ele já é um 2duo t7100 ..... resumindo nao é simplesmente como o windows vista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!