Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gui_schumi

Toshiba a130/135 - drivers para xp

Recommended Posts

Salve pessoal,

alguém sabe onde puxo os drivers pro notebook toshiba a130/135 compatíveis com xp?

porque eu tenho um cd d drivers mas são para vista... não funcionam com xp...

os específicos que preciso são:

Obrigado pela atenção.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve colega!

Estou com um problema, porém oposto ao seu. procuro alguém que tenha os cd's da versão A130/135 para poder me fornecer uma cópia, visto que tive os meus extraviados em uma bagagem. Meu notebook é o Satellite A135-S4467 e preciso dos drivers para Windows Vista, bem como o Cd de recovery dele. Agradeceria se pudesse me ajudar. Sobre seu problema tenho os drivers do XP pois baixei da NET, se quiser posso te ajudar....

Abraços

duarte1976

Compartilhar este post

Link para o post

Velho tenho o mesmo cd de drivers é somente vista procurei pro xp e nada.....ja fui no suporte do fabricante eles so tem pro vista.......

e to procurando o driver pro teclado....acho q o layout brasil pradrao deve dar ....sei lá.vocês podem dar uma dica.....:-)

Editado por wildkiller
Edite sua mensagem anterior em vez que criar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve colega!

Estou com um problema, porém oposto ao seu. procuro alguém que tenha os cd's da versão A130/135 para poder me fornecer uma cópia, visto que tive os meus extraviados em uma bagagem. Meu notebook é o Satellite A135-S4467 e preciso dos drivers para Windows Vista, bem como o Cd de recovery dele. Agradeceria se pudesse me ajudar. Sobre seu problema tenho os drivers do XP pois baixei da NET, se quiser posso te ajudar....

Abraços

duarte1976

=========================== " =============================

Oi Duarte, Boa Tarde!!

Eu tenho o "CD recovery" da versão "A130/135" pro Vista. E tenho o problema inverso ao teu. Como li sua resposta ao Tópico, gostaria de saber se você ainda tem os drviers pra Win XP que baixaste na NET. Ficaria grato se os enviasse pra mim. Precisando do "CD recovery", é só falar que faço cópia e te mando!!

Abraços e boa tarde!.

Bruno MC 1977

Pentium IV 2.8 GHz HT

1 GB de Ram

256 Vídeo (AGP)

02 HD's (40 / 80)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal

Tambem estou precisando do driver desse notebook.

tem que ser para o Win XP

Toshiba Satellite A135- S2386

Pessoal e uachei pra o win vista

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=1700049&rpn=PSAD6U&ct=DL&BV_SessionID=@@@@0002212245.1219011144@@@@&BV_EngineID=cccjadeelmiejdmcgfkceghdgngdgmn.0

Deixo aqui pra ajudar vocês tambem.

mas continuo minha procura de driver para xp.

valeu

Editado por Gleison_NINJA
Modificação do modelo.//add informação

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com essa mesma serie. porém tenho os 2 CD´s para WIN VISTA e agora preciso pro XP. mais ja procurei em quase todos lugares e nada. se alguem souber e poder da uma dica -

net.video@hotmail.com

natinhobx@hotmail.com

desde ja agradeço

Renato Gonçalves

Editado por Libra
Propagando não é permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o meu notebook é um

satellite a135-s4437

consegui achar esses driveres aqui pra xp e funcionou beleza no meu, esses driveres aqui é do modelo a135-s4427 mais serviu as vezes podem servir pra alguem aqui. Fui.

http://rapidshare.com/files/55818452/Satellite-A135-S4427_xp_drivers.zip.html

Editado por Libra
Caixa alta.

Compartilhar este post

Link para o post

É nao custa tentar ne.

Em qual site você procurou para chegar neste link do rapidshare?

O modelo que procuro e o Toshiba Satellite A135- S2386

Compartilhar este post

Link para o post
Salve colega!

Abraços

duarte1976

Se pudesse me ajudar com os drivers do xp agradeceria muito.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais