Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5N32-E SLI boa escolha ?


urbanski

Posts recomendados

Depende do que você chama de rodar legal!:D

Qual o uso que você quer ter e qto pretende gastar? Estou tb fazendo um up no meu micro e pelo que andei vendo vou com a seguinte config:

Placa Gigabyte GA-P35-DS3 rev 2.0 -> R$360 com frete na waz.com.br

Processador E6750 Box -> R$ 580 com frete na waz, tenho por R$520 no ML (não decidi de onde compro)

MEM Corsair 2 Gb ddr2 800 mhz 4-4-4-12 -> R$ 320,00 no ML

Placa de Video ainda não decidi mas deve ser tb um GF8600GT

O resto vou usar o q eu tenho mesmo...

É uma configuração boa, mas não espero muito principalmente da placa de video! Deve dar pra jogar crisis no médio:eek:

QQ coisa posta os preços q você tem aí e de onde, quem sabe você tb me ajuda!

Com relação a sua config. acho que você deve escolher outra MB, você vai mesmo usar o SLI?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho que você deve trocar de placa-mãe E de VGA.

Placa-mãe pode pegar uma bem mais simples como P5N-E SLI ou Gigabyte P35-DS3 que estará igualmente bem servido (menos overclock mas você se importa ?).

VGA pegue uma com 256, com a grana que você vai economizar não gastando tanto com a placa-mãe você pega uma fonte de qualidade (passe na sessão de fontes pra saber qual) e uma Radeon HD 3850 que o micro vai ficar beeem melhor. Isso se você for jogar, se não for jogar pegue uma 8500 GT ou 2600pro que tá beleza, ambas com 256.

Mas a fonte não é dispensável :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ai os valores em dolares la da ponte da amizade.

peguei na lista da master.

então to querendo uma maquina que nao de dor de cabeça

para rodar uns jogos legais tipo medal of honor, call of duty

quais seriam mais viaveis?

essa p5n32-e sli nao seria boa para jogos?

P5N32-E SLI 220,00

6575 - CPU INTEL 775 C2D E6550 2.33 4M 1333M 198,00

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 CORSAIR 2x 63,00

0786 - VGA PCI EXP. 512 XFX GF8600GT 540M PV-T84J-YAJG 133,00

6949 HD IDE 160G SEAGATE 7200 58.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seria como dar um Rifle de precisão pra quem ta aprendendo a atirar.. ela é boa mas é inutil pra você, tem um monte de recursos que você não vai usar.

Se quer jogar pega uma VGA Radeon 3850 que tá uns 220 dólares e é muito melhor que a 8600GT.

E placa-mãe pegue uma P5N-E SLI ou Abit IP35.

Fonte você compra no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lá é difícil mas tem, a tal satellite 600 w reais e uma vez vi uma loja que vende thermaltake, mas é bom escolher com calma.

Falram bobagem, a AMD FOI melhor pra jogos, hoje os processadores da Intel também são muito bons, os da AMD são mais baratos em contrapartida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!