Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
invisible_girl

Ulead DVD Movie Factory - Duvidas

Recommended Posts

Ola amigos,

Me surgiram algumas duvidas referente ao Ulead DVD Movie Factory.

A aproximadamente 1 mes troquei minha maquinha e reinstalei os programas que costumava utilizar normalmente na maquina antiga, com grande sucesso.

Apos a troca de maquina nao mais consegui utilizar o Ulead DVD Movie FActory para criar meus dvds, o que acontece é o seguinte: converto o arquivo normalmente pelo TMPGEnc criando um arquivo que ocupe aproximadamente 95% do espaco do disco, deixando 5% para o menu como sempre fiz.

Quando passo para o Ulead o arquivo que pelo TMPGEnc tem 4GB aparece com 6 ate 7 GB, nao permitindo assim a criacao do dvd. Ja tentei diminuir o tamanha do arquivo gerado pelo TMPGEnc mas o resultado continua sendo o mesmo.

Sera que me esqueci de instalar algum codec ou estou fazendo algo errado na conversao.

Nao gostaria de mudar o programa, pois ja me acostumei com o Ulead e estou satisfeita com os resultados conseguidos.

Alguem poderia me dar alguma orientacao.

Ah! Tenho instalado o k-lite como codec que funciona perfeitamente.

Versao do Ulead é a 5.

Agradeco qualquer ajuda conseguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure observar se você está usando as mesmas configurações do arquivo original, isto é, NTSC e se não estava em PAL-M, o áudio e etc... As vezes um pequeno detalhe, altera bastante.

Já saiu a nova versão do programa. Será que não vale a pena?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ola amigoObrigado pela atencao.Verifiquei sim o padrão, o audio e estou usando a versao 5 do Ulead e nada, nao tenho mais ideias a respeito.Valeu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Trabalho da mesma forma que você e tive o mesmo problema quando precisei reinstalar o Ulead DVD Movie Depois de quebrar a cabeça descobri que o problema era que la na configurações " Preferences , Geral " a opção de TV tava em PAL /SECAM . Mudei para NTSC e o problema foi solucionado.você já verificou isso ?

    Luiz

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    tem uma opção no movie factory, que te mermite escolher o tamanho do projeto, dvd pal, dvd ntsc, svcd, vcd, dvd pal 120min, dvd 180 min, escolha o q tem a quantidade de minutos mais alta, que ele reduz o tamanho para caber, o problema é a perda de qualidade

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Parou, parou, parou....

    Poxa, se você já usa um programa da Pegasys (TMPGEnc) porque já não faz o trabalho todo com ela?

    Ao invés de querer autorar pelo Ulead, faça seu DVD com o ótimo TMPGEnc DVD Author 3. Ele monta seu menu e já faz o encode pra você, fazendo caber na sua mídia.

    Se mesmo assim insistir na Ulead, use a ferramenta certa: Ulead DVD Workshop 2, especialista em fazer autoração.

    Hoje eu tô bonzinho... vai outra dica, quando você fizer um DVD que vê que não cabe no espaço de uma mídia, grave ele no seu HD (não como imagem, como pasta mesmo) e depois peça para o DVD SHRINK compactar sua compilação para 4,7GB.

    Ender

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×