Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandisk Sansa e260 - Review


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse é um produto meio diferente que talvez pouca gente conheça por aqui, mas lá fora faz sucesso.

É meio pesadinho mas por ser pequeno não é nada de mais, a parte frontal é plástica mas a traseira é metálica.

MP3/MP4 da Sandisk com 4 GB de capacidade interna + expansibilidade de 2 GB através de um cartão microSD. Lembrando que a linha conta com modelos de 2, 6 e 8 GB também.

img3927tk9.th.jpg img3923zb4.th.jpg img3924ea3.th.jpg img3935ob6.th.jpg img3926va6.th.jpg

Sim, colocando um cartãosinho nele a capacidade aumenta em 50%. (ta escrito ae mas não aparece muito bem devido a luz e tb as marcas de dedo em cima)

img3925cr8.th.jpg

4GB parece bastante, mas eu ja consegui esgotar o coitado, a ideia era colocar todos os meus CDs nele e tb alguns do meu pai, mas enchi antes.. to na espera do cartão agora hehehehe assim tb complemento o review.

Possui várias opções de idiomas, mas várias meeeeeeeeeesmo, não são só os principais, se bobear tem suporte a todos.

img3929ep0.th.jpg

(percebem que a barrinha lateral tem muito o que rolar ?)

É fácil de usar, dei na mão do meu pai e em 2 min ele ja sabia usar, ele não é nada burro mas esse tipo de coisa mesmo pra ele as vezes é mistério.

Parece um ipod (novidade..), mas o botão circular gira mesmo e os controles são independentes dele, ele serve pra mudar o volume e rodar as listas ou ajustes, os outros botões ajudam no "onde ir", o botão do meio tem várias funções inclusive a de "enter", os botões não são de toque, precisam ser apertados e fazem "click".

img3928zq6.th.jpg img3931er2.th.jpg img3934yq1.th.jpg

Continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veio na caixa com o cabo pra ligar na USB, o fone com espuminha separado, a pescoceira (que eu num uso), uma capinha de camurça bem legal, CD com o conversor de formatos de vídeo e uns biroscos de promoção pra baixar músicas e tal, que eu nem fui atrás.. (foto de cada uma)

Sem foto da caixa.. :roll:

img3944vj2.th.jpg

O cabo é semelhante ao do ipod, mas não é igual (tentei plugar)

img3943vo7.th.jpg

Bem, faz o básico, toca rádio (não testado), passa filmes ("testado" com o vídeo que veio nele) e armazena fotos ("testado").

As MP3 eu passei um certo aperto pois tive que renomear TODAS as 980 músicas.. ja que ele tocava de acordo com o ano de gravação ou o nome do album e eu queria que fosse em ordem alfabética do artista.. (fotos)

Mas toca bem.

Não assisto vídeos porque a tela é pequena pra isso na minha opinião.

A bateria dura bem, prometem até 30 horas mas eu não to contando, sei que a primeira vez ele aguentou 10 horas de uma viagem, mais 4 de outra e mais várias horas diariamente.

Falando em bateria ela demora um teco pra carregar, acho que umas 3 horas, se for carregado no PC ele sempre refaz o banco de dados, se for carregado na tomada não.

Há ajuste de equalizador de som, de desligamento automático dele e da tela e de brilho, há opção do equalizador durante qualquer música e você pode inserir a capa do disco pra que ela apareça durante a execução.

img3947sw3.th.jpg (foto no escuro)

img3948lg6.th.jpg (foto como as outras mas com brilho no máximo)

img3946wc3.th.jpg

Mas você deve colocar um arquivo JPEG nomeado "album art" na pasta do disco.

Adorei ele, prático, fácil de usar, mais barato que a concorrência (quando e onde comprei), bem construído e bem recomendado, eu sou mais um a recomendar.

Só tenho duas críticas:

O fone não é lá essas coisas, não prende no ouvido e não aguenta muito os graves, o fone do meu discman Sony é bem melhor.

E ele não tem bom sinal de saída pois ja o liguei num aparelho de som e as músicas não ficaram tão boas quanto eram no discman.

No geral dou 9 pra ele ! :)

Site do fabricante:

http://www.sandisk.com/sansa/e200.html

PS: os menus parecem escuros mas é porque uso brilho mínimo, o brilho máximo deixa tudo tão claro que até dói, postado na foto "no escuro".

PS2: o visor dele é muito bom pode parecer pixelizado mas as fotos foram tiradas muito próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!