Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre memória em placa mãe DG-865GM


eduardo.agostinho

Posts recomendados

Prezado Amigos

Estou fazendo uma atualização em meu PC, estou querendo colocar mais memóira (2GB) e estou comprando uma placa de vídeo off-board, a questão é a a seguinte:

- Levei meu PC para a assistência instalar as memórias minha placa mãe é (DG - 865GM), e o pessoal da assistência disse que testou com dois modelos de memória: SONY e BRIGTH e eles informaram que nenhuma das duas foram reconhecidas pela placa-mãe...

Ele disse que irá solicitar 2 pentes de 1GB da KINGSTON para ver se funciona, mas não garantiu, disse que se for o caso teria que atualizar a BIOS e corre o risco de queimá-la.

O que vocês acham? No manual da placa mãe informa:

Possui 2 soquetes de memória DDR184 pinos

Suporta módulos de memória Dual Channel DDR400/333.

Qual a memória que devo colocar? Por favor me ajudem, é urgente!

Grato

post-288171-13884946112755_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse cara era técnico mesmo??? O cara testou Sony e Bright? Acho que ele testou foi memória flash, ou seja pendrive, pois isso são marcas de Pendrive e não de memória ram.

A Sony até poderia ter memória ram, mas isso em algum lugar do mundo e bem remotamente, pois eu desconheço. E a Bright e apenas uma importadora e revendedora brasileira que nem tem em seu catálogo a vende dessas memória nem de outras fabricantes.

Então o cara ou tentou te enrrolar e muito mal, ou não sabe nada de nada, pois essa até doeu aqui.

A primeira coisa a se fazer de início é ficar atento a esse cara, pois ou ele pode fazer alguma *****# em seu micro por desconhecimento ou mesmo por malandragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!