Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
thomasg

Ati radeon x1550 OU Geforce 8500 GT?

Recommended Posts

Ati radeon x1550 OU Geforce 8500 GT?

qual dessas duas é melhor.

Tipo a maioria das pessoas q eu conheço , falam q a ATI é bem melhor q a geforce....

Mas queria a opinao de vocês , e se tiver uma placa melhorzinha ate esse valor R$ 300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, qual das X1550 e qual das 8500GT você está falando? 256 ou 512? Depois, qualquer que sejam, as 8500GT são bem superiores as X1550, e a X1550 de 512mb, que é a mais cara das duas, está custando R$ 189 no ManiaVirtual, no mesmo site, a 8500GT de 512 também, está custando R$ 269. Porém, procure pelo modelo de 256mb da 8500GT, pois ela não tem força para utilizar estes 512mb e é capada, ou seja: possui clocks menores.

Concluindo, fique com a 8500GT, procure pela de 256mb.

Se for possível, vale a pena dar uma estendida de uns R$ 80 no orçamento e pegar uma 8600GT, que é GDDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas a 8500 é a recomendavel.

Como o Peulo disse procure modelos de 256MB e não de 512.

E não se esqueça de pegar uma fonte boa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • As 2 q eu to falando é de 512 MB....

então a 8500 Gt de 256 mb é melhor q 512mb?

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a 8500GT é melhor, arquitetura melhor e desempenho superior.

Procure achar a 8500GT 256MB DDR2 800MHz que é o padrão, as versões de 512MB normalmente vem com clocks menores e são mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você sabe em algum site q eu posso encontrar essa?

Compartilhar este post

Link para o post
    No geral a 8500GT é melhor, arquitetura melhor e desempenho superior.

Procure achar a 8500GT 256MB DDR2 800MHz que é o padrão, as versões de 512MB normalmente vem com clocks menores e são mais caras.

do que adiantaria uma placa de video dessas com essa memoria ?

é para enganar trouxa. não é ?

Compartilhar este post

Link para o post
    do que adiantaria uma placa de video dessas com essa memoria ?

é para enganar trouxa. não é ?

Ela não é tão ruim quanto parece... O ideal seria uma 8600GT pra frente, mas com apenas 300 conto na mão complica ter algo melhor. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando que é ruim, estou falando que é ela não usa 512 de memoria nela, é para enganar as pessoas que pensam que comprar uma de 512 é um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 8500GT, com essa grana ela é a melhor opção, mas pegue ela na versão de 256mb e com o cooler ativo(sem ser aquele que tem só o dissipador), com clocks 450/800Mhz, e veja se sua fonte aguenta, qual a sua fonte?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Minha fonte por inquanto é de 500W mas nao reais.. e isso vai a (220w). Mas acho q vou ter q por uma de 350 W.

gente olha so.. nao sei se posto isso aqui.. mas ta dando um erro no meu pc e trava o mouse e o teclado... e aparece uma tela azul dizendo q o erro é no : igxprd32.... isso começo a dar quando os caras da assitencia trocaram minha placa-mãe .

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma Akasa 350W ou Huntkey 350W que já aguentam tranquilamente, quanto ao erro, infelizmente não sei te ajudar.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais