Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher. (Para quem conhece)


Metal Fuzz

Posts recomendados

Bah gurizada, eu nunca posei aqui, e o meu primeiro tópico é pra pedir ajuda.... :P

Bom, eu quero dar uma cam para minha mãe que faz aniversário dia 5 de março, e olhei bem no ML e só tem Sony e Canon... de outras marcas tem poucas opções.

Estou indeciso entre estas 5:

*Casio EX-Z1080

*Panasonic FX-12

*Canon SD-1000

*Canon SD-750

*Sony W80

(Obs.: Vale a pena pagar 100$ a mais pela SD750 em comparação a SD1000? pois essa grana pra mim faz difença no momento. ):(

Deixo claro que não sou um fotógrafo (se fosse não teria uma dúvida dessas não é?) e nem quero ser, apenas quero um bom custo benefício.

Pretendo gastar no máximo 650 reais, NÃO MAIS.

....

Ví em muitos tópicos que a Sony é muito inferior a Canon, mas no quesito câmeras compactas, o mesmo se aplica? Pois ví em um site de comparação entra cams que não me lembro no momento (o "ecrã" é divido em 2 partes para comparação lado a lado) as Sony W55 E W80 tinha fotos mais claras e definidas que qualquer uma Canon SD. Comentem se for possível.

No mais, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma fio, nem todo mundo entra todo dia na net.

Dessas ai que você postou eu ficaria entre a panasonic FX12, casio Z1080 e canon SD750, mas como você falou que a SD750 esta mais cara, ficaria entre as outras duas.

O ideal seria você testalas, mas acredito que tanto a z1080 como a FX12 vão te agradar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!