Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Metal Fuzz

Ajuda para escolher. (Para quem conhece)

Recommended Posts

Bah gurizada, eu nunca posei aqui, e o meu primeiro tópico é pra pedir ajuda.... :P

Bom, eu quero dar uma cam para minha mãe que faz aniversário dia 5 de março, e olhei bem no ML e só tem Sony e Canon... de outras marcas tem poucas opções.

Estou indeciso entre estas 5:

*Casio EX-Z1080

*Panasonic FX-12

*Canon SD-1000

*Canon SD-750

*Sony W80

(Obs.: Vale a pena pagar 100$ a mais pela SD750 em comparação a SD1000? pois essa grana pra mim faz difença no momento. ):(

Deixo claro que não sou um fotógrafo (se fosse não teria uma dúvida dessas não é?) e nem quero ser, apenas quero um bom custo benefício.

Pretendo gastar no máximo 650 reais, NÃO MAIS.

....

Ví em muitos tópicos que a Sony é muito inferior a Canon, mas no quesito câmeras compactas, o mesmo se aplica? Pois ví em um site de comparação entra cams que não me lembro no momento (o "ecrã" é divido em 2 partes para comparação lado a lado) as Sony W55 E W80 tinha fotos mais claras e definidas que qualquer uma Canon SD. Comentem se for possível.

No mais, eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma fio, nem todo mundo entra todo dia na net.

Dessas ai que você postou eu ficaria entre a panasonic FX12, casio Z1080 e canon SD750, mas como você falou que a SD750 esta mais cara, ficaria entre as outras duas.

O ideal seria você testalas, mas acredito que tanto a z1080 como a FX12 vão te agradar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, só que sempre que eu venho aqui tem uns 15 olhando... rsrs

A Z1080 e a FX12 não perdem nada para a SD750 em relação a nitidez, cores e fotos noturnas? Uma coisa muito importante pra mim é o modo video.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah! e poque algumas Canon DS dizem IXUS e outras ELPH ? Qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de IXUS ou SD, etc é apenas nome mesmo, acho que no japão é IXUS.. e não SD....

O modo de viedo da Z1080 e FX12 é muito bom, até melhor que o a SD750, nos demais itens existem diferenças, mas são pequenas, acho que não valem a diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais