Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thiagotrile

Notebooks, qual destes escolher?

Recommended Posts

:) olá,me ajudem a escollher.. quais destes é o melhor?

estou pensando em comprar hj.. aguardo. t+

Notebook Intel® Core® 2 Duo T5200 com 1GB, HD 120GB e Vista Premium - CCE

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4856337&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Notebook Innovation Santa Rosa Core 2 Duo T5250 1.50GHz 1GB 120GB DVD-RW 14.1 Vista Premium - Microboard + pendrive 2 GB USB Data Traveler Kingston

http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=8480178&dept%5Fid=315902&shop%5Fid=59&mscssid=XCTRRF41HW4N9KFE4E8E64D3RAK39ES9

Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVD-RW 14.1" Vista Premium - Microboard

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2482920

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCE eu descartaria pela qualidade duvidosa que dizem ter (embora eu pessoalmente nunca tenha tido um notebook deles).

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não pegava nenhum dos 3! Continua procurando, no extra tem kennex e e-max pelo mesmo preço, e com conf. melhor com video dedicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 opções que você escolheu o Microboard com Pendrive 2Gb é mais vantajoso.

Agora tipo eu nunca comprei no CompraFacil e tb só pode parcelar até 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem preconceitos contra os notebooks CCE, eu também estava querendo comprar um pelo preço e pelo que oferecia porém pesquisando vi que eles estão dando muitos defeitos na bateria, principalmente desgaste prematuro, e a assistência técnica também está demorando demais para resolver os problemas, algumas pessoas estavam com um prazo de 40 dias, exemplo disso foi que mandei um simples e-mail pra eles e demoraram uma semana para responder!

Toda marca tem uma margen de problemas porém a da CCE está realmente grande, vai da sorte você conseguir um bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok, Se AlguÉm Tiver Dica De Um Pc De Mais Ou Menor 2,000 Reais, Com Tela E Placa De Video Boa.. Para Jogos.. Fico Agradecido.. é SÓ Passar O Link Do Site.. T++

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim do kennex é a tela para jogos, 15'4 até vai, mas 14'' para jogos já acho pequeno,

mas não se pode fazer milagres..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo.. jogos legais.. unreal p. ex.. ou NFS.. sei lá. Estas placas de vídeo que vem no nots rodam estes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, depende a placa, da um look na tabela de placa de video. acho q ainda esta nos topicos fixos.

a mairia por ai usa placas classe 5 nao sao indicadas pra jogos.

notes baratos com placa boa so o kennex e e-max q tem placa dedicada, sai dai so gastando bem mais.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Kennes é a melhor opção mesmo se queres que ele guente os jogos e gastar pouco, fora isso só acima de 3500!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galaera.. mas uma coisa eu n entendo.. os outros nots, tem memória de video 256, o Kennes 128mb, uma outra coisa.. é o processador.. os outros são core 2 duo.. o kennes só dual core. e ai?? mesmo assim ele é melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

kennex tem uma placa de video dedicada, HD2300 classe 3 com 128mb de memoria dedicada e no vista consegue alocar quase 1.5gb com 3gb ram, com 1gb acho q era 500 e pouco.

tem q ver ai nos notes q você ta vendo que placa de video eles usam e quanto tem de memoria dedicada.

sendo q memoria nao ajuda muito no desempenho, o que faz ela ser rapida ou lenta é a GPU (processador grafico)

tem um topico fixo com as classes de placas e modelos de cada uma e o q da pra fazer com elas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais