Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
graukerts

Drivers NecessÁrios Para Instalar O Windows XP em um Toshiba Satellite u305 s2806

Recommended Posts

Pessoal preciso muito de ajuda, estou com um notebook Toshiba Satellite u305 s2806, não consigo instalar o Windows XP nele, agora o WIndows Vista ele instala normal, quando eu coloco o CD do Windows XP ele nao reconhece o HD. Se alguem puder dar uma força eu agradeço de coração!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu não tenho nenhum drive de disquete disponivel, tava olhando em outros sites, que eles jogam os arquivos dentro de um CD do XP, mas la não fala sobre qual pasta eu coloco os arquivos pra ele reconhecer o SATA

Alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

estou com o mesmo problema Satellite u305 s2806 precisando instalar XP Professional e o HD nao é reconhecido na instalação. Tb não tenho diskete. Tentei criar um cd via nlite mas nao encontrei o driver de XP para poder incluir no cd...alguém tem alguma coisa?

Abraço

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos!

Estou com um problema idêntico a esse.

Afinal, é possível instalar o XP nessa máquina ou vou ter de me contentar com o Vista?

Será que alguém poderia postar um passo-a-passo dessa instalação?

Obrigado!

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !

Estou com o mesmo problema .... Comprei esse TOSHIBA U305 S2806.

Mas não estou conseguindo nem instalar o Windows XP, pois no meio da instalação

Abre uma tela pedindo para inserir o driver da controladora SATA.

E o driver que tenho não esta dando certo.

Se alguém aí puder ajudar ficarei grato !

Não só necessitarei dos drivers da controladora SATA, mas provavelmente dos demais drivers do equipamento.

Desde já agradeço a todos e principalmente aos que puderem ajudar e com uma certa URGÊNCIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!!!

Não quero ser chato, mas já sendo!

Por favor, se alguém souber de qualquer informação sobre como conseguir os drives para windows xp para este equipamento, não deixem de avisar.

Muito obrigado.

Editado por icefly
    Retirar negrito e texto em vermelho - fora das regras

Compartilhar este post

Link para o post
    Da uma lida nesse tutorial que ensina criar um CD do XP personalizado:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/nlite/

Foi usando a sua dica meu Bother que consegui instalar o XP.

Pena que ate agora só achei o driver de video do micro!

Estou com ele parado por falta dos demais dispositivos instalados....

Mas valeu mesmo a dica ! Foi de extrema utilidade!

Abraço a todos ...

Caso eu venha a encontrar uma solução para o problema eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o note u305 - s2806 , veio com o vista , ja instalei o XP , e os drives correspodente, agora pessoal deu trabalho, axar drivers e principalmente o drive da controladora p poder instalar o xp, mais o mais xato e sair catando os drives dos perifericos....mais ja esta como eu queria tudo funcioando, kalker coisa e so entrar em contato msn : unitecinfo@hotmail.com ..Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado instalar o Xp eu consegui também e já até instalei o SP3 e demais atualizações para o SO...

Mas DRIVERS dos dispositivos do micro só consegui o de video também !

Ajudem please..... Quero poder usar toda a capacidade do meu PC meus amigos!

Foi usando a sua dica meu Bother que consegui instalar o XP.

Pena que ate agora só achei o driver de video do micro!

Estou com ele parado por falta dos demais dispositivos instalados....

Mas valeu mesmo a dica ! Foi de extrema utilidade!

Abraço a todos ...

Caso eu venha a encontrar uma solução para o problema eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo também comprei um note desse u305-s2806e me deu muito trabalha para instalar o xp, com ajuda de vocês isntalei td e por isso vai essa dica vão no site da

acer e peguem os drivers do modelo acer 4720 pois são iguais os perifericos.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Caro amigo também comprei um note desse u305-s2806e me deu muito trabalha para instalar o xp, com ajuda de vocês isntalei td e por isso vai essa dica vão no site da

acer e peguem os drivers do modelo acer 4720 pois são iguais os perifericos.

valeu

Compugraf, você poderia passar o link que conseguiu esses drivers ?

Pois o modelo que você citou tem driver somente para Vista no site da Acer.

Se puder passar o link lhe agradeço! Ou mesmo o driver

Meu mail é dinho_ecm@oi.com.br

Grato

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda estou precisando do driver de rede, do modem e dos dispositivos de sistema basico (estes não faço ideia do que seja)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais