Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mumu2000

Cooler Barulhento Pra Cara....

Recommended Posts

kras, o meu cooler é barulhento pra kacete é muito irritante, vibra o cpu todo, por favor me indiquem um cooler silencioso por favor:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • só me tire algumas dúvidas, eu preciso combrar um cooler compactível com a placa mãe, processador, ou posso simplesmente ir na Sta Efigenia e pedir pro cara na loja um cooler zalman??

Compartilhar este post

Link para o post

um zalman compatível....

fala o nome e modelo da sua placa mãe que a gente te informa o socket, dae é só pedir um zalman compatível com esse socket xD

Compartilhar este post

Link para o post

você pode entrar no site da zalman tmb e ver...

você tem que procurar pelo socket...

existem alguns modelos diferentes tmb... dá uma olhada em lojas na internet para você saber os mais comuns... e-armazem.com.br, smartdata.com.br, waz.com.br...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o mesmo problema que voce, o pc parecia um trator de tão barulhento. Cansado do problema eu resolvi abrir o gabinete e investigar o que poderia estar causando o barulho, para minha surpresa o cooler do processador estava entupido de sujeira. Bastou uma limpeza com cuidado e o pc voltou ao normal. Alem do barulho, o cooler sujo estava provocando super aquecimento do pc.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então cara, assim q ligo o pc o cooler faz um **** barulhão e logo em seguida acalma novamente, mas quando começa a rodar o windows... ninguem segura. Vou tentar fazer uma limpeza no cooler tambem (não tinha reparado nesse detalhe), logo mais estarei falalndo a vocês o nome e o modelo da minha placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

limpar o cooler é um procedimento básico (:

mas caso queira comprar algum cooler, compra no ML, sai bem mais barato do que nessas lojas conceituadas.

Proucura um vendedor com mais de 1000 pontos e compra. Garantia dessas lojas e das lojas de la vai ser F*** de botar em pratica, por que tem que enviar pra nao sei aond e tal, então, prefiro comprar original, igual comprei o meu, e pagando baratinho xD

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, hoje não vale a pena gastar mais de 100 conto em cooler não, pega um Buffalo da Evercool, custa 50 reais e é bom e silencioso, resolve seu problema e é equivalente aos Zalman´s que custam na faixa de 100~150 reais ...

O Buffalo tem dois modelos, um para AMD outro para Intel ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, o buffalo se mantem sempre na rotacao de 1800Rpm, ou seja, é silencioso SEMPRE, voce usando ou nao o pc. Sem contar, que pelo preco ele é perfeito, conta com HeaT pipes e um bom sistema de dissipacao.

Caso queira, compre-o e de uma olhada no topico sobre como polir a base do seu dissipador, e te garanto que vai ter um cooler fantastico ae, por 50 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então fiquei de dar o nome da minha placa mãe: Gigabyte ga85661FMX-775, pela as dicas acho q vou acabar comprando o buffalo mesmo, mas gostaria de receber mais dicas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais