Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Barulhento Pra Cara....


mumu2000

Posts recomendados

Eu tive o mesmo problema que voce, o pc parecia um trator de tão barulhento. Cansado do problema eu resolvi abrir o gabinete e investigar o que poderia estar causando o barulho, para minha surpresa o cooler do processador estava entupido de sujeira. Bastou uma limpeza com cuidado e o pc voltou ao normal. Alem do barulho, o cooler sujo estava provocando super aquecimento do pc.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, assim q ligo o pc o cooler faz um **** barulhão e logo em seguida acalma novamente, mas quando começa a rodar o windows... ninguem segura. Vou tentar fazer uma limpeza no cooler tambem (não tinha reparado nesse detalhe), logo mais estarei falalndo a vocês o nome e o modelo da minha placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpar o cooler é um procedimento básico (:

mas caso queira comprar algum cooler, compra no ML, sai bem mais barato do que nessas lojas conceituadas.

Proucura um vendedor com mais de 1000 pontos e compra. Garantia dessas lojas e das lojas de la vai ser F*** de botar em pratica, por que tem que enviar pra nao sei aond e tal, então, prefiro comprar original, igual comprei o meu, e pagando baratinho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, o buffalo se mantem sempre na rotacao de 1800Rpm, ou seja, é silencioso SEMPRE, voce usando ou nao o pc. Sem contar, que pelo preco ele é perfeito, conta com HeaT pipes e um bom sistema de dissipacao.

Caso queira, compre-o e de uma olhada no topico sobre como polir a base do seu dissipador, e te garanto que vai ter um cooler fantastico ae, por 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!