Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
binhoaqs

Sony Vaio VGN-CR290

Recommended Posts

Olá pessoal... bom, é a primeira vez que posto aqui, e na verdade já estou precisando de ajuda e muitaaaa..... se alguém puder tirar minhas dúvidas:

1 - Adquiri um sony vgn-cr290 nos EUA, fiz os discos recovery mas nao funcionaram.

2 - então formatei o note para instalar o vista em portugues, porém após instalado o vista alguns recursos nao funcionaram, como: WEBCAM, CARTAO SD, MAGIC GATE, FUNÇAO AV MODE E OUTROS.

3 - Nao existe nenhum conflito no gerenciador de dispositivos, baixei os drives no site da sony mas começou a aparecer umas informações mais ou menos assim: esse aplicativo não funciona corretamente com o idioma instalado no seu computador, então entrei em contato com a Sony nos EUA e eles informaram que os aplicativos foram desenvolvidos somente para rodarem em cima do idioma em inglês.

4 - Bom eu acredito que existe uma forma de fazer eles funcionarem com o sistema em portugues talvez buscando os drives pelo fabricante mas eu nao sei como se faz isso.

5 - Como posso descobrir o fabricante de cada componente?

6 - Se possíve me forneçam alguns sites que eu possa encontrar essas informações.

Bom por enquanto é só, espero pode contar com o apoio de de vocês,

Sem mais,

Atenciosamente

Binho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu nao é o primeir caso que vejo de moçada q mudou o vista pra portugues e deu zica. pode ser q os drivers da sony nao sejam compativeis.

ja tentou entrar em contato com o suporte da vaio no brasil ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LPA_SP
Oculto
olá pessoal... Bom, é a primeira vez que posto aqui, e na verdade já estou precisando de ajuda e muitaaaa..... Se alguém puder tirar minhas dúvidas:

1 - adquiri um sony vgn-cr290 nos eua, fiz os discos recovery mas nao funcionaram.

2 - então formatei o note para instalar o vista em portugues, porém após instalado o vista alguns recursos nao funcionaram, como: Webcam, cartao sd, magic gate, funÇao av mode e outros.

3 - nao existe nenhum conflito no gerenciador de dispositivos, baixei os drives no site da sony mas começou a aparecer umas informações mais ou menos assim: Esse aplicativo não funciona corretamente com o idioma instalado no seu computador, então entrei em contato com a sony nos eua e eles informaram que os aplicativos foram desenvolvidos somente para rodarem em cima do idioma em inglês.

4 - bom eu acredito que existe uma forma de fazer eles funcionarem com o sistema em portugues talvez buscando os drives pelo fabricante mas eu nao sei como se faz isso.

5 - como posso descobrir o fabricante de cada componente?

6 - se possíve me forneçam alguns sites que eu possa encontrar essas informações.

Bom por enquanto é só, espero pode contar com o apoio de de vocês,

sem mais,

atenciosamente

binho

bom dia binho!..eu tenho um sony vaio cr-290,windows vista home premium (inglÊs).queria passar p/portuguÊs, sem perder drivers.

Procurei alguÉm que pudesse resolver.fiz contato com a microsoft, e sony (brasil). Nenhum deles resolveu.encontrei um tÉcnico em infor, aqui em sÃo paulo.fez tudo funcionar.passou p/portuguÊs, todos os drivers ok e as atualizaÇÕes baixam normal.pode me add no msn, aÍ passo detalhes.

AbraÇo! Lpa_sp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais