Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? R110 ou R410? ambos da 3RSystem


Posts recomendados

Achei esses 2 muito bons.

Ambos com LCD, 2 fans (frontal e traseira) e duto lateral.

Mas tem algumas diferenças basicas entre eles.

R110, possui uma fan de 140mm na frente (com filtro) e uma de 120mm atras, na lateral tem um duto com filtro de 120mm e possui Heat Sink de alumino para os HD´s com pasta termica

http://www.3rsys.com/english/products/view.asp?navi=case&idx_num=71

R410 é mais simples, Fan de 120mm na frente com filtro, Fan de 80mm atras e duto de 80mm na lateral.

http://www.3rsys.com/english/products/view.asp?navi=case&idx_num=60

Preço:

R110 = 399,00 na smartdata

R410 = 243,00 na smartdata

os 2 parecem ter boa ventilação, nao são feios. mas tem preços MUITO diferentes... e tá na cara q o r110 é melhor acabado..

Mas... ainda nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei esse R110 da 3R System que está incluído na assinatura de minha máquina. Todos os itens já estão aqui, quero ver se monto tudo esse mês ainda. Estou colhendo mais informações para uma montagem perfeita do conjunto. Gostei muito desse gabinte viu! Coisa fina! Se alguém tiver alguma observação ou comentário para montagem deste modelo pode mandar. A propósito, como posicionar aquele sensor de temperatura que vem no gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

de boa, voce gastam muito em gabinete e estão pagando só pelo nome, voce quer um gabinete bom... compre o mais barato que der para voce usar um fan traseiro de 120mm (isso garante que ele seja grosso o suficiente para usar placas de vídeo e cooler altos), e faça voce mesmo as modificações, cortes e adção de acrílico se quiser, voce não gasta nem R$150,00 e ainda escolhe fans de 120mm de qualidade, com 90CFM e só 19dB, ao invés dessas porcarias de fans que vem nos gabinetes de 44CFM...

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Olá pessoal, eu comprei já de segunda mão este gabinete do qual estão comentando, achei simples mas atende para o que preciso, mas o lcd dele (3RSystem 41), não está ligado somente tem dois cabos que é "FAN1" e "FAN2" COM CONECTORES MACHOS.,( fios amarelo, vermelho e preto, ambos).... Não tem outro cabo para ligar na placa e dar vida ao visor de LCD, alguém pode dar uma ideia, ou mandar uma foto de como ligar, não acho explicação em lugar algum na net, pois em se tratando de cabos que condus energia e placa-mãe, qual quer erro será fatal. Agradeço quem possa enviar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!