Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar...


Visitante

Posts recomendados

: help: Eu to pensando em formatar meu computador para instalar o windows XP, hoje eu uso o windows 98.

  Queria saber se vale a pene instalar o XP, tanto que eu estou preocupado em saber qual desses SO é o melhor para jogos?

  Queria saber tambem como formatar o pc sem excluir a minha pasta, e depois instalar o XP.

  Alguem pode me dar uma explicação de como formatar o PC, deixando a minha pasta intacta? (eu tenho o cd da placa mãe e do XP). é preciso criar um disquete de boot? e para que eu faria um back-up?

Agradeço muito a quem responder........ :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem primeira sim! e bem melhor você colocar o win XP porque ele e muito melhor! bem mais instavel e tem mais frescuras :P bem acanselho colocar o win XP profissional porque e mais onstavel!

tipo pra formatar deixando uma pasta acredito q seja impossivel! a solucaum mais simples seria você dar um deltree no win! pra fica so a pasta ou então atualizar o win! bem espera ter tirado suas duvidas qualquer coisa me chama ai no icq 162600133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well,

Você não nos falou a sua configuração.

Respondendo a sua pergunta, sim vale a pena instalar o XP, ao menos eu tive poucos problemas com ele e comparado com o 98/98SE/ME ele esta muito mais confiavel. Mas como todo SO tem as suas frescuras.

Se você quiser manter o seu windows e criar uma nova partição em seu HD, você terá que usar o partiton magic e criar uma nova partição para instalar o XP.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena instalar o WinXP, desde que você tenha uma boa máquina.

Formatando você irá apagar todos os dados do seu HD. O melhor seria você reiniciar em modo MS-DOS e dar um "deltree" em todas as pastas, menos naquelas que você deseja deixar no HD.

Se você tem o CD do WinXP, basta configurar o SETUP para dar boot pelo CD e instalar. Não precisa criar disco de boot.

Espero ter ajudado!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!