Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos "Sumiram"


OniRenkai

Posts recomendados

Fala galera,

Estou com um grande problema, comprei um HD externo para armazenar alguns arkivos que nao podia perder, quando instalei comecei a fazer as transferencias e tive problema com uma pasta, eu apaguei a pasta sem perceber, só que a mesma nao foi para a lixeira, simplesmente desapareceu, so que quando eu dou um "search" em algum arquivo daquela pasta o sistema acha e diz q esta alocada na pasta q eu deletei no desktop, só que tem esse problema, a pasta nao existe, eu nao acho na lixeira e nao sei como recuperar, tirei umas screens para vocês verem o problema! por favor me ajudem perdi mais de 20GB nessa pasta!

http://img261.imageshack.us/my.php?image=img1oe8.jpg

http://img259.imageshack.us/my.php?image=img2lt2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, OniRenkai,

Pelo que entendi, você transferiu a pasta para o HD externo e depois apagou a pasta, é isto?. Bom, pelo que vi como a pasta foi transferida, ela estava no HD externo e pelo que entendo, o HD externo funciona como um pendrive. O que é deletado dele não vai para a lixeira é apagado definitivamente, por que ele não faz parte do sistema de armazenamento permanente.

A solução, talvez alguém tenha outra é você usar algum software para recuperar arquivo no HD externo. Tenho um aqui, que posso te informar via e-mail ([email protected]). Não digo aqui, por causa das regras do fórum, ok.

Obrigado, espero que tenha sucesso.

JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!