Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
massis

tá bom assim? ou tem algum "exagero" ou "disparate"?

Recommended Posts

to pegando essa configuração segunda. quer saber se ta boa ou tem algum desequilibrio nela...

processador E8200

placa mãe gibabite GA-P35-DS3

4 mega ram 800 hz ddr2 markvision

hd 160 mega

placa de video ecs 9600 gt 512 mega

fonte de 500wats reais

quero saber se isso ta legal ou exagerei em algo e deixei de botar coisa melhor em algo. Não tenho grama pra melhorar mais, só se reduzir o valor de alguma coisa e acrecentar em outra

obs.: posso pegar um core quad pelo mesmo preço do e 8200, vale mais a pena?

obs 2:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual marca desta fonte fonte de "500wats reais" ?? não pegue nenhuma "genérica" !!

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia passar o modelo da fonte????

Existem muitas fonte que se dizem 500w reais de marcas duvidosas, por isso peço que passe o modelo e marca da fonte para sabermos se é boa.

De resto acho que ta legal, boa config.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

como já foi dito: não economize na fonte, amigo !

melhor gastar um pouco mais nisso do que ver todo teu investimento indo às chamas (literalmente) bem à sua frente...

se apertar um pouco, leve só 2 gb de memória e invista mais nela... acho que é o suficiente pra uso em jogos e, mais tarde, tu vende esses e põe 2 pentes de 2 gb !

a ideia do quad é boa ! pelo menos, eu levaria...

no mais, tá ótima a tua configuração ! será uma bela compra !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você se equivocou em dizer megas. pois com 4 Mbs não se roda nada no ambiente windows XP hoje rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, para o que você ira usar?

Se for jogos, 2GB de ram é o suficiente, 4GB somente se você fou usar SO Vista.

Algo que eu tinha falado, não compensa pegar tão cedo a Familia Ge-force 9xxx,

na minha opnião n compensa, eu recomendo uma Ge-force 8800GT, creio eu que pode ser que ira dar gargalo, com um processador potente e uma placa boa mas não acompanharia o Processador.

A Fonte compre Seventeam, são fontes muito confiaveis.

HD pegue um de 250 ou 300GB o valor vai ser um pouco maior mas conpensa pegar mais Gigas, a não ser que você queira pegar um HD de mais de 10.000Rpm compensa mais, pela sua performance mais elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto você irá pagar nesse E8200?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ta bom, mas pode pegar so 2gb de ram

e A fonte nem precisa ser de 500w, pega uma de 420w ou 450w Reais de uma marca boa

recomendo a extreme superflow 450W

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a fonte q iria pegar é Fonte C3 Tech ATX 2.0 24 Pinos 500 Watts Reais

quanto à memória. vou usar windows xp mesmo. não precisa mais q 2gb de ram?

o processador E8200 encontro aqui em porto alegre por 535 reais. o E8400 ou Intel Core 2 Quad Q6600 2.40 por 590 mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais