Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nekis

PC Novo Duvidas: Aquecimento e Desempenho

Recommended Posts

Bom, estou montando um computador com as seguintes configurações:

Fonte Seventeam ST-750EAJ EPS 750W Reais

MB: Asus Maximus Formula Intel X38

Memória: Kingston Hyper X DDR2 PC8500 1066Mhz (2x1Gb)

Gabinete: GAMER X TRANSFORMER 6404

CPU: : INTEL Core 2 Quad Q9300 2.5Ghz 6MB 45nm 1333 BOX

HD: HD 250GB SATA2 7200 SAMSUNG

VGA: ATI radeon hd3870 512mb gddr4

Eu gostaria de saber se esta tudo ok, se não vou perder desempenho e se terei algum problema com aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo o PC, só pegaria essa mega fonte caso você queira fazer Crossfire.

Aliás, eu trocaria também o processador pelo E8300 e no futuro trocaria por um quad 45 nm (E9**0) com mais umas 3870.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tive grana da pra pegar o Q9300 que ta uns 780R$!

Do resto concordo com o Xita.

A se nao for fazer Crossfire pega uma outra vga, 8800GT ou GTS, ou até uma 9800GTX!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • XITA e Harrykdash muito obrigado pela dica..

tipo.. eu vou troca o processador pelo Q9300 45nm bem melhor

vou pega essa fonte pra faze Crossfire mesmo.. futuramente quando eu tive com grana xD

Harrykdash

vou faze crossfire ai nem rola pega Nvidia ^^

Tipo se eu quiser faze 1 over nesse pc... eu vou precisa de refrigeração? e 1 cooler melhor pro processador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Q9300 é um otimo processador :D

A ta, se vai fazer CF é outra conversa, e provavelmente o preço da HD3870 vai baixar, ai da pra fazer mais pra frente :D

Depende do over, se for leve o cooler que vem junto aguenta, se for mais forte aconselho pegar um melhor!

E coloque pelo menos 2 fans no gabinete :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e.. pretendo faze o CF.. coloca mais ram... e depois coloca investi em resfriamento

e futuramente 1 over... quando pc tive precisando xD

Harrykdash muito obrigado pela ajuda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

A ta, entendi, mas nao precisa por memoria agora nao :D

A depois só por umas 3 fans de 120mmX120mm (se couber no gabinete) e um bom cooler para o processador!

Opa, tamo ae pa ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais