Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compactador de arquivos você usa?


Fernando Mercês

Qual compactador de arquivos você usa?  

6 votos

  1. 1. Qual compactador de arquivos você usa?



Posts recomendados

Caras, eu uso o PowerArchiver 2002 (v 8.10.00), eu acho muuuito bom, e uso há mais de 2 anos. Ele comprime para ZIP, LHA, CAb, TAR e BH. Cria SFX pra ZIP e CAB e descompacta ZIP, RAR, CAB, LHZ, ACE, ARJ, BH, TAR (aqueles compactados pro linux), GZIP (idem), BZIP2 (idem) e alguns outros menos conhecidos.

Eu não tenho do que reclamar, e nunca percebi sobre as tais "propagandas" pra criar SFX porque nunca usei esta opção. Pra mim é o melhor!

E pra melhorar, ainda tem crack  :P

HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o WinRar

agora o porque ??? bem porque é o melhor (na minha opinião) hahaha

(nossa, minha resposta não poderia ser pior né ??  :0) )

antes do rar eu usava o Power Arquiver, que também é um excelente programa.

eu não uso o winzip a anos, so usei quando não conhecia nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Desculpe pessoal, mas sou novo no ramo. tenho pc há 2 meses e não peguei o jeito ainda, nem sei se é aqui que eu deveria postar isso, mas tô com uma duvida. Meu irmão apareceu em casa com um dvd da triologia do filme "DE VOLTA PARA O FUTURO" em perfeitas resoluções, numa midia de 4,7Gb. Qual é o melhor compactor para fazer isso? Ou é compressor? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!