Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Cooler Master Centurion 590 onde comprar?


saiajinwilliam

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
Gostaria de saber se alguém já achou esse Gabinete Cooler Master Centurion 590 para comprar pois eu não achei, se possivel falar quanto pagou e se ele tem suporte(espaço) para SLI.

Vou usar esse gabinete nisso:

e-GeForce 9800GX2 SSC 1024MB SLI

ASUS STRIKER II EXTREME

Valeu

cara, acabei de comprar meu Centurion 590, ele é tem espaço de sobre pra 2 9800, gabinete muito bom, Vale a Pena, ainda não montei a maquina, mas assim que montar posso postar umas fotos com a maquina montada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acabei de comprar meu Centurion 590, ele é tem espaço de sobre pra 2 9800, gabinete muito bom, Vale a Pena, ainda não montei a maquina, mas assim que montar posso postar umas fotos com a maquina montada
O engraçado é que a pergunta principal que ele fez você não respondeu, que é aonde você comprou o seu gabinete. :wacko:

Mas já respondendo ao nosso amigo, o Centurion 590 pode ser encontrado na waz, e-armazem, smartdata, kabum, e-coyote, umpoukodetudo, ultramicro, justshop e no boadica. Foram as únicas lojas que eu achei que já tem esse gabinete para vender.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!