Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DWL-G700AP


FilipeDN

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo problemas para configurar um acess point de marca dlink "DWL-G700AP", nao consigo acessar o endereço de configuração 192.168.0.50 ,"o internet explorer não pode abrir a pagina de pesquisa", e quando pressiono o botão reset nada acontece, queria saber se existe algum jeito q eu possa acessa-lo, algum software para poder fazer com q ele encontre a rede wireless aqui......

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E o seguinte, possuo um D-Link DWL-G700AP, e alguém já o havia configurado anteriormente. Gostaria de saber o IP desse equipamento, ou acessa-lo. Lembrando que como nosso amigo, resetei diversas vezes o equipamento que esta conectado diretamente no meu computador. Configuro tudo do maneira descrita no manual: configuro o IP na mesma rede (IP Default AP: 192.168.0.50/ IP meu Micro: 192.168.0.30), mesma máscara, já coloquei o IP do AP como gateway, já o resetei ligado, desligado, e ligando pressionando 10, 20 e 30 segundos. Ou seja, tudo que podia fazer eu fiz.

Alguem sabe como nos ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou tendo problemas para configurar um acess point de marca dlink "DWL-G700AP". Eu já configurei o dwl-g770ap para o meu nootebook e configurei tudo certo. Mas agora eu ganhei um outro notebook um mais moderno e quero conectar aparelho DWL-G700AP com o ip 198-168-0-50 mas quando eu abilitei a rede wirells coloquei um usuario e uma senha pelo comando de acesso 198-168-0-50. Mas eu esqueci a senha. Como eu faço para habilitar outra senha????ou eu consigo conectar em saber a senha????Eu uso internet via radio

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!