Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ATRIB.EXE


michel_diego

Posts recomendados

Olá pessoal!! Alguém sabe o que é este erro? E como posso arrumar??

Direto fica aparecendo a janelinha de ERRO,

ATRIB.EXE

não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk1\DR2. (2x)

não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk2\DR3. (2x)

não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk3\DR4. (2x)

não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade \Device\Harddisk4\DR5. (2x)

quando eu aperto o no botão continuar ou ignorar aparece novamente a janelinha, escrito essas frases aí a cima!!

Alguém pode me ajudar?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente tira-lo da inicialização.

iniciar\executar digite: msconfig, vai ate a aba, inicializar, tire todos os processo que não é necessario para iniciar. menos pasta e arquivos do sistema.

tente passar também um anti-virus, e um bom spyware.

passe o windows defender ou avg.

aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Beleza! Ainda bem que o problema foi solucionado, pois ATTRIB é com 2 Ts e tem por função tirar ou colocar atributos em arquivos do sistema.

Mas em tantos anos atuando nesta área, inclusive neste velho MS-DOS, nunca havia visto este comando inicializando com o sistema.

Então, seria preciso analisar a razão desse comando aparecer no sistema. Num sistema original, como eu uso, nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!