Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mac23

Notebook Positivo

Recommended Posts

Meu Notebook Positivo V43 estava funcionando normalmente. De repente apagou. Eu acho que tem haver com alguma coisa na parte elétrica da Placa;

Na minha opinião não está passando energia para os componentes. Mas para o Cooler está.

1-Os LEDs não acendem

2-O botão Power fica aceso quando está conectado na energia.

3-O botão Power acende se apertá-lo, quando está só na bateria, mas apaga se soltá-lo.

4-A fonte de energia está OK!

5-Quando conecta o cabo de força, o Cooler funciona (o power acende) mas o ar sai frio, ou seja o processador não está ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa mãe foi pro saco. Se estiver na garantia, corre na autorizada. Se não estiver, faça um orçamento e vê se vale a pena trocar. A positivo demora pra mandar peça, chega a passar dos 30 dias, mas honra a garantia. Se estiver na garantia, e passar de 30 dias no conserto, pode ligar pra positivo em curitiba e pedir a troca, q alguém do setor de qualidade vai te ligar e passar os procedimentos. Basicamente será pegar a nota, e tudo q ainda tiver do notebook (fontes, cds, manuais, caixa, se ainda existir) e levar na mesma loja q comprou pra providenciar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais