Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo


Mac23

Posts recomendados

Meu Notebook Positivo V43 estava funcionando normalmente. De repente apagou. Eu acho que tem haver com alguma coisa na parte elétrica da Placa;

Na minha opinião não está passando energia para os componentes. Mas para o Cooler está.

1-Os LEDs não acendem

2-O botão Power fica aceso quando está conectado na energia.

3-O botão Power acende se apertá-lo, quando está só na bateria, mas apaga se soltá-lo.

4-A fonte de energia está OK!

5-Quando conecta o cabo de força, o Cooler funciona (o power acende) mas o ar sai frio, ou seja o processador não está ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Placa mãe foi pro saco. Se estiver na garantia, corre na autorizada. Se não estiver, faça um orçamento e vê se vale a pena trocar. A positivo demora pra mandar peça, chega a passar dos 30 dias, mas honra a garantia. Se estiver na garantia, e passar de 30 dias no conserto, pode ligar pra positivo em curitiba e pedir a troca, q alguém do setor de qualidade vai te ligar e passar os procedimentos. Basicamente será pegar a nota, e tudo q ainda tiver do notebook (fontes, cds, manuais, caixa, se ainda existir) e levar na mesma loja q comprou pra providenciar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!