Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Atual Configuraçao Pc


Posts recomendados

gostaria de saber se meu pc vai ficar bom.. rodar todos os tipos de jogos.. e se tudo esta compativel...

nao comprei nada ainda... e gostaria de saber o que esta faltando no pc... sendo q nao tenho nen uma peça...vou precisar de Estabilizador E no Break? ou a fonte é ligada direta na tomada..?quero evitar queda de tensão para nao quemar meu pc.. espero nao precisar de nobreak pois é caro pakas =\

Mem RAM DDR2 2Gb 800Mhz KINGSTON = 130 reais.. essa mesmo ?

Monitor LCD 19" LG Widescreen L192WS = 489

PLACA MÃE ASUS P5KC 775 Core 2 Quad DDR2 DDR3 = 395

Gravador de DVD LG H58N Dual Layer Securdisc = 70

Hd Sata2 Seagate 250Gb 7200.10 = 154

ATI Radeon HD 4850 512MB = 759

Gabinete Casemall Atx K100 = 170

CORE 2 QUAD Q9450 2.66GHZ 1333MHZ 12M 45NM = 850

FONTE

COLER ICEAGE = 120 nao sei nen pra que serve..

Fonte 450W Corsair VX ATX 2.2 = 319

FALTA MAIS o que? CABOS? PLACA DE SOM? MAIS o que ?? NOBREAK?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração está boa, eu só colocaria + 2 GB ram em dual chanel, e opitario por um gabnet melhor. Tipo o cooler master CM 690.

Quanto a placa de som se não for trabalhar com produção de audio, o onboard já da conta.

Hoje não se usa + estabilizador, já o nobresk é muito valido, + isto o Golirão opina melhor.

Quanto vai pagar por ela e onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o gabinete esta de bom tamanho por enquanto.. e como seria essa memoria ram dual channel?

estou pensando em pegar essa

DDR2 2GB 800 KINGSTON - 127,00 então devo pega 2 delas? ou como é explica direito

Isso mesmo, formar dual channel é necessário ter pelo menos 2 pentes de memórias, de preferência iguais, para não ter problemas com compatibilidade.

Dual Channel nada mais é do que dois canais de acesso separados, as memórias poderão ser acessadas em dois canais distintos, gerando um ganho na perfomance do micro.

Pra reforçar um pouco sobre o comentário, tem uma explanação aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!