Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cadela

Avaliaçao Atual Configuraçao Pc

Recommended Posts

gostaria de saber se meu pc vai ficar bom.. rodar todos os tipos de jogos.. e se tudo esta compativel...

nao comprei nada ainda... e gostaria de saber o que esta faltando no pc... sendo q nao tenho nen uma peça...vou precisar de Estabilizador E no Break? ou a fonte é ligada direta na tomada..?quero evitar queda de tensão para nao quemar meu pc.. espero nao precisar de nobreak pois é caro pakas =\

Mem RAM DDR2 2Gb 800Mhz KINGSTON = 130 reais.. essa mesmo ?

Monitor LCD 19" LG Widescreen L192WS = 489

PLACA MÃE ASUS P5KC 775 Core 2 Quad DDR2 DDR3 = 395

Gravador de DVD LG H58N Dual Layer Securdisc = 70

Hd Sata2 Seagate 250Gb 7200.10 = 154

ATI Radeon HD 4850 512MB = 759

Gabinete Casemall Atx K100 = 170

CORE 2 QUAD Q9450 2.66GHZ 1333MHZ 12M 45NM = 850

FONTE

COLER ICEAGE = 120 nao sei nen pra que serve..

Fonte 450W Corsair VX ATX 2.2 = 319

FALTA MAIS o que? CABOS? PLACA DE SOM? MAIS o que ?? NOBREAK?? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração está boa, eu só colocaria + 2 GB ram em dual chanel, e opitario por um gabnet melhor. Tipo o cooler master CM 690.

Quanto a placa de som se não for trabalhar com produção de audio, o onboard já da conta.

Hoje não se usa + estabilizador, já o nobresk é muito valido, + isto o Golirão opina melhor.

Quanto vai pagar por ela e onde?

Editado por Áureo Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o gabinete esta de bom tamanho por enquanto.. e como seria essa memoria ram dual channel?

estou pensando em pegar essa

DDR2 2GB 800 KINGSTON - 127,00 então devo pega 2 delas? ou como é explica direito

Compartilhar este post

Link para o post
    o gabinete esta de bom tamanho por enquanto.. e como seria essa memoria ram dual channel?

estou pensando em pegar essa

DDR2 2GB 800 KINGSTON - 127,00 então devo pega 2 delas? ou como é explica direito

Isso mesmo, formar dual channel é necessário ter pelo menos 2 pentes de memórias, de preferência iguais, para não ter problemas com compatibilidade.

Dual Channel nada mais é do que dois canais de acesso separados, as memórias poderão ser acessadas em dois canais distintos, gerando um ganho na perfomance do micro.

Pra reforçar um pouco sobre o comentário, tem uma explanação aqui:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim e comprando isso ai tudo vou precisar comprar algo mais? cooler pra hd? pra placa-mãe? pra placa de video? cabos? usb? algo ?:

Compartilhar este post

Link para o post
    sim e comprando isso ai tudo vou precisar comprar algo mais? cooler pra hd? pra placa-mãe? pra placa de video? cabos? usb? algo ?:

processador e placa de vídeo vem com cooler.

Cooler pra placa mãe num tem, só pra chipset :D, mas num precisa.

Cabos já vem e USB também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim mais e o ICEAGE que mandaram eu comprar? como é q fica ? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais