Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com e-geforce 6200 le


vitortecpc

Posts recomendados

Amigos do forum, estou com um problema em meu pc, comprei uma placa de video "e-geforce 6200 le de 128mb" só que depois que instalei os problemas começaram, quando vou jogar o San andreas por exemplo, ele roda normal ate um certo tempo mas depois começa a ficar com uma imagem embaralhada, quando vou nas propriedades da placa, antes de abrir a tela de configuração , uma tela preta aparece e depois carrega as propriedades, outra coisa muito estranha é quando tento ver as propriedades de simples videos no pc, aparece a mesma tela preta e depois aparece o menu, o eatranho é que isso nao acontece com videos no formato AVI.

O que eu quero saber é o seguinte, o que posso fazer para resolver o meu problema, é muito ruim jogar com esse tipo de problema, outra coisa, o Counter strike roda numa boa, mas o GTa acontece o problema que falei acima, ai vai a configuração do meu pc:

Placa mãe - Pm8m3-v

e-geforce le 128mb

Pentium 4 3,06ghz (ele tem 2 núcleos)

256mb DDr + 128mb

preciso de ajuda urgente!!!

Se quiserm falar comigo este é meu e-mail:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente desinstalar o driver da placa de video e instalar a versão mais recente.

pode ser problema de fonte tbem, qual modelu de sua fonte?

como é depois de um certo tempo de uso que começa a dar problema, pode ser que a vga esteja esquentando demais, verefique em qual temperatura está a vga quando começa a dar problemas.

referente aos videos avi, deve ser codec. tente desinstalar todos que tiver e instalar um unico tiopo o k lite codec, que é freeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja coloquei ate um cooler na minha placa mas nao adiantou muita coisa, vou tentar atualizar os drivers mas acho pouco provavel que funcione, sera que é alguma incompatibilidade com minha mobo? a minha fonte é uma daquelas que vem junto com o gabinete, ela é da Satellite e tem 300watts reais, estou de cabelos em pé, com minha placa de video onboard nao tinha esse problema, se você conhecer mais alguma causa para este defeito post aqui no forum ok, em relação a temperatura, o sensor que tenho no gabinete indica uns 50º de vez em quando, e começa a dar problemas,obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 °C está uma temperatura boa, mas em específico seria a temperatura da vga se estiver acima de 70°C pode ser este o problema ( programas como everest e mesmo os drivers mais recentes da nvidia fornecem esta informação) mas pode ser fonte, só testando com outra pra saber. essas satellite são "perigosas" já tive muitos problemas com estas fontes.

se tiver outra fonte para testar seria uma boa, mas pelo fato de apresentar problemas identicos com execução de um arquivo de video específico, eu formataria o pc e deixava tudo do "zero" para ver, isso tbem tem cara de conflito de sofware ( drivers),...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja formatei o pc mas ficou a mesma coisa, em relação ao videos, eu ja resolvi, instalei um novo pacote de codec segundo o amigo falou, e funcionou tudo tranquio, fiz também a instalação de um forceware, o jogo demorou um pouco mais para apresentar o defeito mas ainda continua na mesma, só que agora ele apresenta o defeito e depois funciona normal, apos um certo tempo começa tudo de novo, o + estranho é que a temperatura da placa estava sempre na mesma e ele dava o problema mesmo assim, vou tentar instalar outros drivers, vamos ver no q dá, mais uma coisa, você sabe aonde encontra o motomidman v7, preciso dele ára fazer um eaquema com o celular.

Obrigado pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!