Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vozdocao

Acer Ferrari 1000 Vale a pena???

Recommended Posts

:cool:Oi Pessoal!

Estou tentado a comprar um Acer Ferrari 1000, achei neste site com uma preço bom (para o modelo, tamanho e estilo): http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0007630-03

O que me dizem, é problemático? Já ouvi falar bem, pelo menos não tem os hd safados de alguns sony (4200rpm) que só tem preço. Caso eu não pegue este, estou pensando em pegar o HP Artist Edition. E ai fala galera!

Obrigado e Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você reparou q ele é um ultra portatil (tela de 12'') ne?

Os notes mais baratos sao de 14a 15, acima e abaixo disso fica mais caro.

O HP artist edition (14'') é show de bola mas ta caro pra config dele (4000$

Se você nao faz questao da telica da uma olhada nesse aqui

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009892-01

Notebook Acer As4520 turion x2 2.0gz 2gb 250gb Dvd-Rw Win-Vista premiun

ou mesmo os outros acer aspire na maniavirtual estão com preços bons

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É seguro comprar pelo Maniavirtual? Meu medo com os Acer é a questão da garantia no Brasil, por isso ainda não comprei. Penso também em Compaq, HP ou os Toshiba (não os semp). O que me diz? Todos eles com gasto máximo de R$2.500,00 Indica algum??

Compartilhar este post

Link para o post

a loja é suuuuuper confiavel.

já comprei dezenas de vezes nela, desde calculadora, até cartões de memoria, caixas de som, memoria pra notebook, mouse, muita coisa

nunca tive problemas.

o ponto fraco da acer é que a garantia é uma porcaria.

hp/compaq tem bom suporte telefonico, e garantia demora uns 15 dias.

toshiba tem apenas uma AT em SP.

você quer uma tela pequena?

pega um vostro 1310, tá menos de 2000,00

é da dell, tem garantia em casa, em menos de 72hrs.

link:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131BPT&s=bsd

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica de você's, desisti do Acer Ferrari, estou vendo outras possibilidades (com telas de 14 ou 15), ficando ainda entre Acer, HP, Compaq e o Dell.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu pela dica de você's, desisti do Acer Ferrari, estou vendo outras possibilidades (com telas de 14 ou 15), ficando ainda entre Acer, HP, Compaq e o Dell.

Abraço!

Cara, se você não está com pressa de receber e não infarta se atrasar os dell estão com preços bons, e o suporte deles é bem bom e rápido, porém só terás suporte enquando estiver na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
    porém só terás suporte enquando estiver na garantia...

mas tipo, QUALQUER marca é assim.

mentira, tem marcas que nem tem suporte.

mas as que tem, tipo dell, HP, ibm/lenovo, etc..

o suporte vale apenas na garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

tem coisa bem melhor por ai nessa faixa de preco ;D

é caro assim so porque tem o logo da ferrari :D eu hein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais