Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive cartão sd não formata mis, virou RAW para sempre


PistolaoBR

Posts recomendados

Tenho aqui um cartão de memória scandisk aqui minisd de 4gb com adaptador usb, comprei ele para por no meu mp5 mas ele somente lia partição fat16, e o cartão estava em fat32, depois de eu mandar ele ser formatado no windows vista, ele simplesmente não concluiu a formatação com sucesso e o cartão agora esta em partição RAW. E já formatei ele no xp, com o hp usb format tool, usei outro adaptar, até o meu mp5, e nada ele chega em 100% e fala que não foi formata com sucesso... já tentei formatar em ntfs, fat32, fat16, até pelas ferramentas administrativas e nada e nada... ele não sai do RAW, o windows sompre detecta e pede para formatar... e ai gente, tem jeito e mando trocar... aparentemente esse daqui tem o mesmo problema que eu:

http://forum.clubedohardware.com.br/cartao-memoria-mini/584185?t=584185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo se fosse Mini ou Micro SD se você usar o adaptador para ele ficar no tamanho (formato) do Cartão SD normal ele pode ser bloqueado com a travinha do adaptador.

Eu já tive um MiniSD Kingston e o Adaptador podia travar o cartão contra gravação, hoje eu estou usando um Sandisk 4GB SDHC com um adaptador USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!