Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
VagnerVRDS

fs-100 como eu coloco a firmware

Recommended Posts

comprei um foston fs-100

e ele "morreu" ae esses dias eu navegando pela net achei meio q por acaso ums programa pra arruma ele porém ele agora so funciona como pen drive ae eu dei uma pesquesada a mas e achei muitas firmware q podem dar certo pra ele porém nao faço ideia d q programa usar pra "infinha" dentro dele c alguém ae puder me ajudar tipow as firmware q eu achei estão em formato d imagem de cd e eu gostaria d testalas v c da certo c alguém ae tiver esse programa ou um q possa resolver meu problema me mande por email ou poste aqui onde eu posso achalo flws e grato a todos q lerem isto (_(

email: vrds16@gmail.com

ja li alums forums aqui mas ainda nao entendi e nao achei o programa q eu possa usar para colocar a firmware nele

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Editado por VagnerVRDS
faltando informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente é assim mesmo, em geral tem que testar inúmeros firmwares até que você encontre o seu. Só pelo modelo genérico, tb vai ficar um pouco complicado, talvez seja mais fácil você encontrar pelo código da placa do teu MP3.

http://www.s1mp3.org/pt/docs_deadrec.php

http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?id_dica=570&chave_tecnica=uni

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas a placa do meu mp3 nao tem marca alguma vou posta algumas fotos daqui a pouco eu instalei um programa nele e agora ele so finciona como pendrive o que e melhor q nada porque antes ele nao fasia nada rsrsrs mas agora eu quero ele 100%

o programa do cd nao funciona nele ele nao identifica o mp3

:confused::(alguém ae poderia me ajudar??????:mellow:

Editado por Banzai®
    violação regra 4.14 (flood)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais