Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fs-100 como eu coloco a firmware


VagnerVRDS

Posts recomendados

comprei um foston fs-100

e ele "morreu" ae esses dias eu navegando pela net achei meio q por acaso ums programa pra arruma ele porém ele agora so funciona como pen drive ae eu dei uma pesquesada a mas e achei muitas firmware q podem dar certo pra ele porém nao faço ideia d q programa usar pra "infinha" dentro dele c alguém ae puder me ajudar tipow as firmware q eu achei estão em formato d imagem de cd e eu gostaria d testalas v c da certo c alguém ae tiver esse programa ou um q possa resolver meu problema me mande por email ou poste aqui onde eu posso achalo flws e grato a todos q lerem isto (_(

email: [email protected]

ja li alums forums aqui mas ainda nao entendi e nao achei o programa q eu possa usar para colocar a firmware nele

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, infelizmente é assim mesmo, em geral tem que testar inúmeros firmwares até que você encontre o seu. Só pelo modelo genérico, tb vai ficar um pouco complicado, talvez seja mais fácil você encontrar pelo código da placa do teu MP3.

http://www.s1mp3.org/pt/docs_deadrec.php

http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?id_dica=570&chave_tecnica=uni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a placa do meu mp3 nao tem marca alguma vou posta algumas fotos daqui a pouco eu instalei um programa nele e agora ele so finciona como pendrive o que e melhor q nada porque antes ele nao fasia nada rsrsrs mas agora eu quero ele 100%

o programa do cd nao funciona nele ele nao identifica o mp3

:confused::(alguém ae poderia me ajudar??????:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!