Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd para mobo a7n8x-x


GOTA2008

Posts recomendados

Olá, pode sim, eu uso no momento 2 HDs sata I de 160 GB em Raid 0 e também já testei e configurei dois HDs de 500GB no modo normal e Raid 0, e esses últimos eram sata II, minha placa mãe é a Asus A7N8x Edeluxe, mas já peguei a A7n8 xx e também tem suporte, pois o controlador é o silicone image e para configurar você precisa dos drivers que vem com o CD da placa, e copiar para um disquete para fazer com que o windows reconheça os HDs Os arquivos são:

readme

si3112r

Si3112r

Si3112r

SiiSupp.vxd

SilSupp

SIWinAccTxtSetup.oem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Klauslacerda,

Estou meio confuso... a MOBO A7N8X-X tem suporte para SATA II ou tenho que usar um adaptador SATA/IDE ?

Minha dúvida reside no fato de várias pessoas me disseram que não é possível utilizar um HD SATA II na minha placa.

Abraço,

César

Amigo, sua placa não tem SATA, mas eu te aconselho a comprar uma placa controladora PCI/SATA no lugar de um adaptador IDE/SATA, pois o preço é o mesmo (de R$ 50,00 a R$70,00) e você vai ter mais portas SATA.

Porém procure uma controladora que não use chip da VIA, pois essas placas tem um erro na BIOS que não deixa dar boot por HDs ligados a ela. Porém, se você vai continuar dando boot pelo seu HD IDE, ai pode comprar essas placas da VIA, pois são reconhecidas normalmente pelo windows e são as mais baratas.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!