Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brunofloyd

Melhor note que posso comprar com R$3000

Recommended Posts

Olá amigos... estou atrás de um notebook a cerca de duas semanas.

Posso gastar até no máximo R$3200. Porém irei parcela-lo no cartão...

Alguem poderia me dar sugestões sobre os melhores notes que posso pegar com esse valor?

valeu...

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • basicamente: programação (netBeans e afins), jogos e videos...

acho q seria o mais completo mesmo que eu poderia pegar.

:rolleyes:

qual poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tiver limite de monitor o Mirax GX7000 teve quem comprou por 2600+- é tela 17 vem com nv8600gt

tela 15 acho q o asus F5SL com HD3470 custa na media dos 2000

talvez procurando ache outros com HD3470 e nv9500gs e 8600gt nessa media de 2500 a 3000

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O problema é que não estou achando um local para comprar os notes com essas placas de vídeo...

Achei somente o Mirax.

Aonde posso achar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no seu caso, como precisa financiar, ficaria entre o Amazon e o LG E-500k. Se puder o Amazon manda ver.

Agora li ali que você encontrou o Mirax. É o GX7000 com 8600GT? Onde encontrou? É a melhor opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, Mirax GX7000 estava R$2.599 hehehe. Gastar R$4.000 num notebook deste jamais.

Eu no seu caso iria de Amazon sim, acho que não tem outra opção melhor nas condições que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Amazon L93 parece bom hein!

ta 2999 no extra em 12x sem juros

se eu ja não tivesse pedido um dell inspiron 1525 eu pegaria ele hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Os notes da hardplus estão muito bons mesmo...

o problema é a forma de pagamento! =/

acho q vou de amz-l93.

Alguem ja ouviu falar, ou já viu... um HP desse:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP---Compaq/25120-Notebook-154--dv5-1140BR-3GB-HP.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape

ele é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Turion é bem inferior ao Core 2 Duo cara, e esse amazon ainda ta com o Core 2 Duo T8100 q é ótimo pois é 45nanometros e tem 3mb de cache...

esse amazon l93 ta ótimo...

igualzinho o dell inspiron 1525 q eu peguei, mas ganha na placa de vídeo.

e perde em conexões(não tem hdmi e etc), design e tela(resolução do 1525 é maior).

Compartilhar este post

Link para o post

turion é inferior por todos os reviews da net, mas quando se olha resultados de comparativos ele é mais rápido, bem sinistro isso.

por ex catei um review qq la no notebookreview.

da um look no tempo do wprime das CPUS. vou por em vermelhos os C2D pior que o turion index e verde os melhor de mesmo MhZ

Fujitsu LifeBook A1110 (Core 2 Duo P7350 @ 2.0GHz)38.313sLenovo IdeaPad Y530 (Core 2 Duo P7350 @ 2.0GHz)38.455sHP Pavilion dv4t (Core 2 Duo T9600 @ 2.8GHz)26.972sDell Studio 15 (Core 2 Duo T5750 @ 2.0GHz)41.246sHP Pavilion dv5z (Turion X2 Ultra ZM-80 @ 2.1GHz)39.745s Dell Vostro 1510 (Core 2 Duo T5670 @ 1.8GHz)

51.875s

Dell Inspiron 1525 (Core 2 Duo T7250 @ 2.0GHz)

43.569s

Dell XPS M1530 (Core 2 Duo T7500 @ 2.2GHz)37.485sHP Pavilion dv6500z (Turion 64 X2 TL-60 @ 2.0GHz) Usar esse aqui de Indexador mas i da HP la do fim ta ainda mais rápido quase igualando com o d2d 2.2 graficado em laranja

40.759s

Sony VAIO NR (Core 2 Duo T5250 @ 1.5GHz)58.233sToshiba Tecra A9 (Core 2 Duo T7500 @ 2.2GHz)38.343sToshiba Tecra M9 (Core 2 Duo T7500 @ 2.2GHz)37.299sHP Compaq 6910p (Core 2 Duo T7300 @ 2GHz)40.965sLenovo T61 (Core 2 Duo T7500 @ 2.2GHz)37.705sHP Pavilion dv6000z (Turion X2 TL-60 @ 2.0GHz)38.720s

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4731

Ou seja, na verdade pra calculos eles sao é mais rapidos que os Core 2 Duo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma antiga lenda (que não sei se é verdade) de que turion é superior para games. Sei lá se é verdade ou não, eu sempre preferi intel...

Compartilhar este post

Link para o post

o core 2 duo é o melhor pra notebook, alem de ter a perfomace melhor ele economiza mais bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais