Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
baldacim2

LG E500 High

Recommended Posts

aí galera beleza?

Bom tava querendo comprar um notebook a + o - 3000 e ia comprar um asus ou o acer aspire que todos querem no momento...

porém desisti porque alem de ser difícil de encontrar quando encontra sao preços altos e as vezes sem parcelamento...

Dai resolvi pegar esse tal Lg e500 q ta bem mais barato.. mais to com duvida e medo

Pessoas que comprar falaram q tem peça chegando a 80graus rápido em jogo... isso é normal?? a temperatura ta mt alta, da medo de explodi xD

E queria saber sobre a placa de video.. quero rodar alguns jogos como The elder scroll 4:oblivion .. diablo 3.. spore... dark fall e por aí vai.. sera que ele aguenta??? não me importo tanto com grafico.. prefiro sempre a jogabilidade maxima

achei nessa loja aqui http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LGE500_KBPHG1&par=bpvitrine e só falta tirar essas duvidas pra comprar hehe

vlwww obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara...

Como ta na assinatura ae tenho o LG E500K High...

Bicho num sei de onde tão falando da temperatura, o meu num chega nisso não, fica normal, o notebook é otimo.

Quantos aos jogos, eu nao conheço a maioria ae, mas to jogando Devil May Cry 4, em low 800x600 ta entre 40 e 43 fps, a jogabilidade ta ótima, e os graficos mesmo em low continuam bons. Essa Radeon é muito boa pra notebook nesse preço. Compra sem medo.

www.comprafacil.com.br - ta R$2599,00 em 10x também, R$100,00 mais barato.

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aewww vlwww vou da uma olhada nessa loja aí tb, quase nunca compro na net n sei qual é + confiavel das duas =/

bom eu to com um desktop assim:

pentium4 2.0

placa de video: radeon 9200 pro gamer 128mb pci (acho q é uma ***** né)

e 512 de ram

acho q vou senti bem a diferença né, o notebook deve se mt melhor hsuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

realmente cara, sentirá sim...

essas duas lojas são de confiança, compra por telefone q é melhor cara...

Vai no compra fácil mesmo, de boa xD

falou xD

<o.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pow queria no compra fácil

mais fala que ta sem produto no estoque =/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comprei um desse pra minha irmã. Deve chegar terça. Comprei pela Fastshop. A loja é super confiavel, comprei um monte de coisa nessa loja. Já comprei TVs LCD, fogao, home, etc. Só digo pra comprar via telefone, porque mesmo comprando parcelado eles ainda dão um descontinho.

Já vi muita gente reclamando do compra fácil.

Fica ai a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho esse kennex e ele da conta do recado! mas como minha mae vai viajar, intão já viu né! Perdi o note! :/

mas ela me disse pra comprar outro e me interessei por esse Lg também, e cara fui na loja da comprafacil e dei uma olhada nele, me parece uma maquina fantastica, só que como você disse esta em falta. Então de digo: Corre porque senão eu pego primeiro :P

hehe...

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais